Poderes dos Filhos de Perséfone[Em Construção]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos Filhos de Perséfone[Em Construção]

Mensagem por Mestre em Qua Nov 02, 2011 5:51 pm

Passivos:


[Nível 1] Aura Floral: Como Perséfone é a deusa da primavera, seus filhos são – obviamente – ligados à natureza. Perto de flores, eles tornam-se mais fortes, podendo-se até mesmo recuperar uma pequena parcela de HP.

[Nível 3] Visão aguçada: Os filhos de Perséfone enxergam perfeitamente em lugares escuros.

[Nível 5] Beleza Singular: Quando ainda residia no Olimpo, a beleza de Perséfone encantava os deuses. Seus filhos herdaram esse presente, sendo agraciados por uma beleza superior aos demais. Mesmo não podendo ser comparados aos filhos de Afrodite, eles conseguem seduzir superficialmente o adversário, confundindo sua mente.

[Nível 7] Perícia com Espada: Mesmo sem nunca ter manejado, os filhos da deusa são exímios esgrimistas. O domínio sobre espadas vem principalmente de sua ágil mobilidade, deixando a desejar no quesito de agressividade e força.

[Nível 8] Aura Apaziguadora: Ao seu lado, todos se sentem mais calmos e confiantes. Brigas são raras quando os filhos de Perséfone estão por perto. Os inimigos hesitam na hora do ataque.

[Nível 10] Cura Primaveril: Se estiver em contato com a natureza, poderá curar 25 HP de qualquer companheiro com um simples toque. Poderá realizar somente suas curas.

[Nível 12] Personalidade Noturna: A deusa possui duas personalidades. Koré, a adolescente dedicada que cuida do campo com sua mãe; e Perséfone, a rainha dos mortos. Dessa maneira, seus filhos se transformam ao anoitecer. Ficam mais ágeis e fortes. Podendo-se camuflar facilmente nas sombras e escuridão.

[Nível 15] Imunidade: São imunes a qualquer tipo de veneno de intensidade fraca, e para os mais fortes, os efeitos são mais brandos.

[Nível 18] Escudo Mental: Magias mentais possuem efeito reduzido nos filhos de Perséfone. Se elas se originarem dos filhos de Afrodite, o dano é quase nulo. A mente torna-se protegida dos encantos vindos destes, graças à rivalidade entre as duas deusas.

[Nível 20] Doce Persuasão: A rainha do Submundo sempre intercedeu a favor dos heróis mortais. Em muitos desses casos, era preciso dissuadir Hades em suas ideias, convencendo-o a fazer o que desejava. Seus filhos herdaram esse dom, tendo lábia e criatividade para persuadir quem queira.

[Nível 23] Reconhecimento: Domina e classifica diversas espécies de venenos, sabendo reconhecer até mesmo os mais raros. E, dessa maneira, com os ingredientes certos, conseguindo criar seu antídoto.

[Nível 25] Resistência Climática: Os meses alternados que passa com a mãe Deméter e com seu marido Hades originou as estações no ano. Os filhos de Perséfone são resistentes ao intenso calor e frio congelante. Esta imunidade vai sendo aprimorada com o passar dos níveis.

[Nível 28] Segredos: No Submundo, também foi dedicado o título de “portadora dos segredos” à Perséfone. Durante duas rodadas, aqueles que tiverem sobre o controle de seus filhos terão que contar tudo que lhe foi perguntado. Gasta uma boa quantidade de energia, podendo ser usado uma vez por missão.

Ativos:


[Nível 1] Olhos Multicoloridos: Assim como a mãe, os filhos de Perséfone têm a capacidade de transformar a coloração de seus olhos, mantendo-os multicoloridos. O adversário, por consequência, será distraído.

[Nível 3] Criação I: Koré é considerada a deusa da primavera, sendo extremamente ligada à natureza. Seus filhos são capazes de gerar flores e pequenas plantas em um simples contato com a terra.

[Nível 5] Necromancia Iniciante: Os filhos da rainha regente do Submundo possuem a habilidade de comunicar-se com os mortos, ainda não conseguindo obtendo sua obediência.

[Nível 8] Invocação Canina: Dá a habilidade de invocar um cão infernal por missão/batalha. O animal está sobre total controle do filho de Perséfone, mantendo-se ao mundo exterior por 3 rodadas antes de voltar ao seu local de origem.

[Nível 12] Criação II: Nesse nível o usuário já consegue criar e controlar as plantas com maior facilidade, com destaque em qualquer espécie de flores que germinam na primavera e verão, época em que Perséfone passa o tempo com sua mãe Deméter.

[Nível 13] Romãs explosivas: Devido a ligação de Perséfone com a romã, seus filhos poderão criar da terra uma romãzeira. Seus frutos voarão contra o adversário, explodindo contra o mesmo.

[Nível 15] Perfume inebriante: Com esta habilidade, o filho da deusa exala um odor intenso e primaveril, confundindo e desnorteando o inimigo, seja ele semideus ou monstro. A intensidade varia de acordo com o poder tanto do usuário quanto do adversário.

[Nível 18] Rosa Negra: Nesse nível é possível criar uma rosa de grandes proporções. Seus espinhos terrivelmente venenosos são lançados em alta velocidade contra o oponente, retirando de 5 a 10 HP por ferimento, durante duas rodadas.

[Nível 22] Olhos das Trevas: Ao olhar nos olhos do inimigo, poderá cegá-lo com as sombras. A escuridão será tão intensa que se o adversário possuir pouco controle sobre sua própria mente, terá alucinações ao achar que se perdeu em meio às trevas. Gasta cerca de 20% de energia e poderá ser usado somente uma vez por missão. Dura uma única rodada.

[Nível 25] Tempestade de Rosas: Uma abundante chuva de rosas cai ao redor do filho de Perséfone. O forte cheiro exalado das pétalas, porém, leva o oponente a inconsciência em poucos segundos. Usado somente uma vez por missão.

[Nível 30] Necromancia intermediária: Além da comunicação, já é possível invocar e obter a obediência dos espíritos invocados. Contudo, esse processo é cansativo.

[Nível 35] Criação III: O filho de Perséfone domina com perfeição a flora em geral. Consegue criar cipós, árvores, plantas e flores. Também lhe é possível fortalecer e acelerar o processo de crescimento dos mesmos, além do conhecimento sobre todas as espécies.

[Nível 38] Domínio Sombrio: Apesar da relação dos filhos de Perséfone ao Submundo ser consideravelmente fraca, pequenos favores são sempre benvindos. Neste caso, ao pedir a ajuda de sua mãe, os filhos da rainha dos mortos recebem 3 guerreiros fantasmas para auxiliá-los em batalha. Custa ¼ de energia, sendo usados somente uma única vez por missão.

[Nível 45] Hera Infernal: Em tempos antigos, Perséfone era tão temida que mal ousavam pronunciavam seu nome, chamando-a de “Hera Infernal”. Seus filhos darão razão ao nome, aterrorizando somente com um olhar os inimigos. Eles ficarão tão amedrontados que largarão suas armas e fugirão.

Mestre
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/09/2011

Ficha Demiwitch
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://godsagecamp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum