Poderes dos Filhos de Poseidon [Em Construção]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos Filhos de Poseidon [Em Construção]

Mensagem por Mestre em Qua Nov 02, 2011 5:13 pm

Poderes Passivos:


Perícia com Tridentes [Nível 01]: O filho de Poseidon consegue manusear perfeitamente um tridente, mesmo nunca tendo tocado em um.

Intangibilidade Aquática [Nível 01]: Os filhos de Poseidon não são molhados quando em contato com água, à não ser é claro, que queiram.

Respiração Sub-Aquática [Nível 02]: O filho de Poseidon poderá respirar debaixo da água normalmente e por tempo indeterminado.

Agilidade [Nível 03]: Todas as vezes que estiver submerso em um local com grande quantidade de água – como lagos, rios e oceanos – o filho de Poseidon ficará mais ágil, ou seja, enquanto dentro da água outros seres são lentos, os filhos de Poseidon agem normalmente, seja qual for a ação.

Cura Aquática [Nível 04]: Ao ter contanto com água o filho de Poseidon é regenerado 20% de seu HP atual, mas a habilidade só é válida quando a água não é criada pelo mesmo.

Sobre as águas [Nível 05]: O filho de Poseidon é capaz de andar sobre as águas e ao atingir o nível 10 poderá usar as correntes de água à seu favor, fazendo assim com que ande sobre a água rapidamente. Também poderá nadar rapidamente na água, mas o cansaço com certeza será maior.

Comunicação com Equinos [Nível 06]: Você agora é capaz de se comunicar com Equinos, pode ser tanto verbal quanto mental, os mesmo sempre te entenderão e na maioria das vezes te obedecerão.

Força Marinha [Nível 07]: Quando em contato com a água, a força do filho de Poseidon é aumenta duas vezes e quando o mesmo alcança um nível mais alto (16) a força é ampliada quatro vezes.

Bolha de Ar [Nível 08]: O filho de Poseidon é capaz de criar uma bolha de ar super resistente para envolver outro ser embaixo d’água, fazendo assim com que o outro ser também respire. É importante ressaltar que acaso o criador da bolha saia de dentro dela, a mesma fica frágil, causando assim o seu rompimento.

Tridente Manipulador I [Nível 10]: O filho de Poseidon usa o tridente como um controlador de água, mas não em grande quantidade.

Escudo Aquático [Nível 12]: Uma barreira Aquática é formada em volta do filho de Poseidon, formando um escudo de água. É penetrado apenas por poderes divinos, mas fogo nenhum consegue penetrar no escudo, nem mesmo o grego. Dura apenas duas rodadas.

Comunicação com Seres Marinhos [Nível 14]: Agora você pode falar com todos os seres marinhos, incluindo as náiades, tritões, espíritos de rios... Lembrando que eles não são obrigados a te obedecer, mas muitas vezes farão e ainda tentarão ajudá-lo, se possível. [Quem decide se ajuda ou não, se obedece ou não é o narrador].

Localização [Nível 16]: O filho de Poseidon ao entrar em contato com a água sabe exatamente onde está, mesmo sem nunca ter estado no local, é algo natural, quando toca na água o mesmo tem a informação. É uma habilidade precisa quando está em um local que não sabe a localização. Lembrando que deve ser água de lagos, rios ou mares.

Encantamento com Água [Nível 17]: Agora você poderá encantar armas e itens com água, claro que você escolherá o estado: líquido ou sólido. O mínimo de MP gasto em cada encantamento é 10.

Bolha de Ar II [Nível 18]: A capacidade da bolha agora é maior, cabendo dentro dela três pessoas, isso é, contando com o seu criador.

Mutação Aquática I [Nível 20]: Capacidade de transformar apenas uma parte do corpo em água, podendo assim se utilizar da maneira que desejar. Dura por até duras rodadas e é necessária uma boa quantidade de energia.

Efeito das Marés [Nível 21]: Os poderes dos filhos de Poseidon ficam mais fortes quando estão expostos à luz da Lua Cheia. Os danos serão triplicados.

Teletransporte Aquático [Nível 22]: Os filhos de Poseidon poderão usar fontes, cachoeiras, lagos e rios para se transportarem de um lugar para outro. O MP gasto é de no mínimo 20.


Poderes Ativos:



Bolas de Água [Nível 01]: Você poderá criar duas bolas de água em sua mão, não serão tão ofensivas, será mais como uma distração, mas se o ser for ligado ao fogo, poderá sofrer algum dano. O MP gasto é o narrador que decide.

Água Curadora [Nível 02]: Os filhos de Poseidon serão capazes de curar 15 % do HP atual de outro ser. Uma água esverdeada se coloca em volta das mãos dos filhos do deus dos mares, a mesma fica um pouco fria e causa uma grande dor quando vai curar, mas vale a pena o resultado final.

Hidrocinese I [Nível 03]: Os filhos de Poseidon agora além de controlar a água, podem manipulá-la. Não em grande quantidade.

Jato de Água [Nível 04]: Os filhos de Poseidon poderão criar um jato de água quando em contato com a água, mesmo que seja uma simples poça de lama, o jato poderá ser criado. É um tanto que ofensivo e quanto mais água no ambiente tiver mais forte o jato fica. Gasta 5 de energia.

Criação de Água I [Nível 05]: Agora você poderá criar água, não em grande quantidade e sua energia será gasta, sem falar no cansaço físico. O gasto de energia é decidido pelo Narrador.

Chicote de Água [Nível 06]: O filho de Poseidon agora pode manipular a água e fazer uma espécie de chicote. O mesmo pode causar danos no alvo, não muitos danos, mas bastantes consideráveis.

Cópia de Água I [Nível 07]: Quando em contato com a água, uma cópia de você poderá ser criada, terá apenas 25 de HP, mas terá os mesmos poderes que você tem. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto, mas o mínimo é 5]

Criocinese I [Nível 08]: Você já poderá mudar a água do estado líquido para o sólido, em pequena quantidade. Há gasto de energia para a criação do gelo. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto]

Criaturas de Água [Nível 09]: Você poderá escolher uma criatura - não muito grande – para invocar, a mesma será feita de água e durará apenas duas rodadas. O MP gasto é de 10.

Hidrocinese II [Nível 11]: O controle da água agora está mais fácil e o filho de Poseidon já pode controlar a água em seu estado gasoso e em seu estado de vapor, é preciso concentração e para a água pode ser dado formas como tentáculos, paredes e espinhos.

Cura Compartilhada [Nível 13]: Você poderá usar a água para curar você e mais um ser. Gastará 10 de MP.

Visão Momentânea [Nível 14]: Você poderá ver o que está acontecendo nos locais através da água. Basta olhar para uma fonte ou mesmo uma pequena poça e pedir à um espírito da água que te mostre o local desejado. Só não tem como ver o Olimpo, Submundo e o Reino de Poseidon. Há também exceção para banheiros, ou seja, você nunca verá nada dentro de um banheiro, então nem adianta pedir.

Serpente de Água [Nível 16]: Você poderá criar uma serpente marinha de água, claro que deverá está em contato com a água, a mesma terá 25 de HP e o gasto de MP para a criação da serpente é de 10.

Controle de H2O [Nível 17]: Os filhos de Poseidon com uma grande concentração poderão controlar as moléculas de Hidrogênio e Oxigênio que estão na atmosfera, podendo até mesmo fundi-las, criando assim a água. O mínimo de MP gasto é 10.

Lâminas de Gelo [Nível 18]: Agora você poderá criar três lâminas de gelo e lançar contra o inimigo. As lâminas são tão afiadas quanto uma de metal, ou seja, causa dano considerável.

Invocação de Criaturas Marinhas [Nível 20]: Você poderá invocar qualquer animal marinho e se o colocar para lutar, o HP do mesmo será de 50.

Cópia de Água II [Nível 21]: Agora você poderá criar três clones de água e os mesmos possuirão 35 de HP. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto, mas o mínimo é 10]

Criocinese II [Nível 22]: Agora você poderá criar mais gelo, até mesmo uma barreira de proteção. A barreira dura apenas uma rodada e há gasto de energia para a criação do gelo. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto]

Congelamento [Nível 23]: Você poderá congelar até três inimigos de uma só vez, gastará no mínimo 15 de MP e o efeito durará duas rodadas. Poderá usar apenas duas vezes em missões.

Esfera de Água [Nível 24]: Você poderá criar uma enorme bola de ar ao redor do inimigo e afogá-lo, não terá como matá-lo, mas ele poderá fica desacordado por três rodadas. Gasta no mínimo 15 de MP.

Criação de Água II [Nível 25]: Agora você já pode criar uma maior quantidade de águas, mas o MP gasto também será maior. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto]

Ondas de Cavalos [Nível 27]: Você poderá criar ondas com três cavalos, inicialmente os mesmo serão formados de água, mas logo assumirão a forma de cavalos. Poderão ser usado para fugas ou até mesmo ataque, já que os mesmos possuem poderes aquáticos. Para lutas terão 50 de HP.

Cópias de Água III [Nível 28]: Agora as cópias são iguais a você, sem nenhuma distinção. São criadas três e as mesmas têm 50 de HP, podem ser usadas para ataque ou defesa, mas as habilidades que elas usarem irá consumir sua energia. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto, mas o mínimo é 15]

Transformação [Nível 29]: Os filhos de Poseidon poderão transformar o seu corpo em um dos estados físicos da água: sólido, líquido ou gasoso. Gastará no mínimo 20 MP para fazer tal transformação e irá durar duas rodas. Lembrando que a forma que escolher irá ampliar os poderes do mesmo estado físico, irá duplicar o dano que o poder faz.

Senhor dos Pégasus [Nível 30]: Essa habilidade permite que o filho de Poseidon invoque no máximo dois pégasus, independente de onde esteja. O mesmo não poderá ser usado em combates. Os Pégasus irão obedecer aos filhos de Poseidon e os mesmos têm 30 de HP. O MP gasto para usar tal habilidade é de no mínimo 20.

Mestre
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/09/2011

Ficha Demiwitch
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://godsagecamp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum