Poderes dos Filhos de Hefesto

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Poderes dos Filhos de Hefesto

Mensagem por Mestre em Qua Nov 02, 2011 5:45 pm

Poderes Passivos



Nível 1

Maestria em forja iniciante. A habilidade em forjas desde o principio se destaca bastante, podendo forjar itens de metal comum, como aço, ferro, alumínio ao bronze e o bronze sagrado.

Perícia com martelo e machado. De inicio essas armas caem com perfeição no seu manuseio, mesmo sem ter nunca visto um machado ou martelo na vida, os filhos de Hefesto sabem como usá-los melhor do que ninguém.

Nível 3

Resistência ao fogo. Por trabalhar bem perto desse elemento e o usando com freqüência, os filhos de Hefesto tem certa imunidade ao fogo. Porém, não é impossível que se queimem apenas é muito complicado que isto aconteça.

Resistência ao calor. O clima quente nunca o incomodou, podendo-se sentir-se confortável em altas temperaturas, o corpo também não sofre danos, como desidratação.

Nível 5

Mecânica. Os filhos de Hefesto entendem tudo de mecânica e ao deparar-se com um mecanismo complexo irá entendê-lo mesmo sem ter estudado antes.

Conhecimento de armas. Ao olhar uma arma, os filhos de Hefesto saberão tudo sobre ela, do que é feita, do que podem fazer se tem algum atributo especial etc.

Nível 6

Força interna. Os filhos de Hefesto não precisam ter muito músculo para serem fortes, eles possuem isso como algo natural. A força é grande, porém perde para os filhos de Herácles.

Tecnopatia I. É a capacidade de se “comunicar” com as máquinas, como nível principiante, apenas sistemas menos complexos iram obedecê-lo.*


Nível 8

Maestria em forja intermediário. A habilidade agora é ainda maior, podendo trabalhar com metais mais resistentes e complexos, como prata e ouro. Em casos de uma ótima forja (um bom post) o metal pode ser abençoado (acrescentar o sagrado ao metal).

Nível 10

Tecnopatia II. Com um nível mais treinado, a tecnopatia torna-se bem útil, podendo “comunicar-se” com qualquer máquina ou sistema.**

Nível 15

Maestria em forja avançado. Com bastante experiência, os filhos de Hefesto conseguem forjar bem os itens, podendo usar metais muito complexos como pedras preciosas e titânio. É mais fácil abençoar as armas, porém ainda exige bastante (nos post).

Nível 25

Mestre das Forjas. O ultimo estágio, a sua habilidade cresceu tanto que qualquer metal que encontrar pela frente sucumbirá ao seu martelo de forja. (menos os com atributos celestial, apenas Hefesto pode mexer nesse tipo).


Poderes Ativos



Nível 1

Magnetismo iniciante. Capacidade de controlar o metal, não muito pesados, fazendo-o levitar e deformar levemente. Se o metal for lançado contra o filho de Hefesto ele poderá desviá-lo, a depender da velocidade e força do projétil.

Nível 4

Corpo metálico iniciante. Ao tocar um metal, pode fazê-lo fundir-se com sua pele e servir como proteção. Nesse nível poderá apenas usar membros do corpo, como por exemplo um braço ou uma perna. Ao desativar essa habilidade o metal volta ao normal, porém se ficar muito tempo com o metal na pele irá fundir-se para sempre e morrerá por infecção sanguínea. Recomenda-se três turnos com essa habilidade. ***

Nível 5

Impacto. Ao atacar o inimigo com qualquer tipo de arma, o impacto triplica, gerando mais força quando bate no alvo.

Nível 7

Punhos fortes. Ao canalizar a força nos punhos, estes podem dar socos poderosos. Equivalem a socos naturais dos filhos de Herácles, a diferença é que para conseguir ter a equivalência é gasto energia enquanto os de Herácles o fazem sem gasto nenhum.

Nível 9

Magnetismo intermediário. O controle está melhorado, sendo capaz de controlar qualquer metal, independente do peso, porém a deformação só é simples em metais como ferro, aço e alumínio, em caso de ouro e prata é um pouco mais difícil e em titânio e outros mais complexo impossível ainda.

Nível 10

Machado/Martelo vingativo. Ao arremessar o martelo ou machado, esse irá sair girando e atacará os inimigos por toda a área e depois voltará a sua mão.

Corpo metálico intermediário. Ao tocar o metal ele irá cobrir a pele com mais rapidez e agora em uma maior área, podendo crescer até os membros (os dois braços, as duas pernas, o peitoral inteiro) . Pode passar seis turnos sem sofrer danos da fusão entre o metal e a pele.


Nível 12

Golpe giratório. De preferência com um machado na mão, o corpo do filho de Hefesto poderá girar rapidamente e a arma que porta ficará ainda mais poderosa.

Nível 16

Martelo/Machado terremoto. Seu personagem pode bater com o martelo no chão fazendo um mini terremoto.

Nível 20

Arma subterrânea. Seu personagem pode fazer sua arma ir por baixo da terra até o oponente.

Magnetismo avançado. Controle total sobre os metais, podendo deformá-los a vontade e de qualquer tipo, menos o celestial que é um material super divino.

Nível 25

Servo mecânico. Pode invocar um servo mecânico,ele sempre vai fazer o que você mandar(tem o tamanho de um adulto normal.1,75 metros.) [dura duas rodadas]

Nível 30

Corpo metálico avançado. Agora com o nível máximo dessa habilidade, pode ter o corpo todo coberto, porém quando está totalmente coberto o risco de intoxicação aumenta, podendo passar apenas 4 turnos nessa forma. Cobrindo apenas partes do corpo, mesmo que seja a metade dele, agora poderá durar 9 turnos.

Nível 40

Armadura de metal. Pode fazer o metal criar uma armadura defensiva,100% feita de metal.


Poderes extras


Esses poderes serão dados apenas aos melhores filhos de Hefesto, ou seja, aqueles que se portam bem e se mostram ótimos players, com ótimas postagens e forjas.

Forja com atributo I. Nesse nível será capaz de acrescentar apenas atributos venenosos que podem deixar sonolento, paralisado, lerdeza e o mais difícil de se conseguir, só com um ótimo esforço é o de ir retirando as vidas aos poucos.****

Forja com atributo II. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos fogo e gelo, deixar a lâmina a mais afiada capaz de cortar qualquer coisa.****

Forja com atributo III. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos a eletricidade e deixar semi-indestrutível. Poderá transformar também um item em um acessório****

Forja com atributo IV. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos a indestrubilidade.****

Pirocinese. Capacidade de manipular o fogo, ao ter mais experiência em manipular o fogo passará a criar o mesmo.

Resistência total ao fogo. Agora poderá cair dentro de um vulcão cheio de lava que não sofrerá nenhum dano.

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