Poderes dos Filhos de Athena[Em Construção]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos Filhos de Athena[Em Construção]

Mensagem por Mestre em Qua Nov 02, 2011 5:31 pm

Passivos

Pericia com Armas Iniciante [Nível 01]: Você adapta-se facilmente com a primeira arma que estiver na mão, lutando sem problemas.

Pericia com Escudo Iniciante [Nível 01]: Com isso, você sabe manejar o escudo melhor, podendo defender-se com mais facilidade dos ataques.

Sabedoria Característica [Nível 01]: Os filhos de Athena são, em geral, os mais sábios entre todos os outros. Por isso tem mais chances de concretizarem certas ações improváveis caso estas estejam bem explicadas.

Agilidade [Nível 03]: Utilizando sua inteligência, poderá fazer movimentos mais leves e ágeis, podendo assim, atacar de ângulos diferentes o seu adversário.

Mãos Ágeis [Nível 05]: Você tem mais habilidade com as mãos do que os semideuses comuns, podendo fazer diversas coisas ao mesmo tempo e ganhando a habilidade de ambidestria.

Familiaridade de Pensamentos [Nível 06]: Filhos de Athena nascem do pensamento da deusa e seu amado. Sendo assim, os irmãos do chalé VI podem se comunicar entre si livremente usando a telepatia.

Pericia com Escudo Intermediária [Nível 07]: As chances de defender os ataques, mesmo os mágicos, são maiores.

Pericia com Armas Intermediária [Nível 07]: Agora você já consegue utilizar qualquer arma com experiência, como se já tivesse usado ela em outras batalhas. (Exemplo: Fazer arremessos e ataques certeiros)

Olhos de Coruja [Nível 08]: Como a Coruja é o animal sagrado de sua mãe, você consegue enxergar super bem no escuro, encontrando todos os detalhes.

Habilidade Oculta [Nível 10]: Encontre habilidades nas suas armas que não são geralmente usadas, como por exemplo, usar um escudo ou uma espada de bumerangue.

Liderança [Nível 12]: Sua opinião será sempre ouvida e respeitada, você receberá um bônus de força e agilidade por causa da confiança em si próprio e em suas estratégias.

Golpes Certeiros [Nível 12]: Por causa de sua vasta experiência de batalha, você agora é capaz de detectar os pontos fracos do adversário e usar isso como uma vantagem dando danos maiores do que o normal.

Reflexos de batalha [Nível 15]: Seus reflexos estão agora mais apurados do que nunca, então você terá mais chance de bloquear um ataque e contra-atacar no mesmo momento.

Pericia com Escudo Avançada [Nível 18]: Sua Defesa é praticamente inviolável agora de tanto que você consegue manejar um escudo, além disso ele passa a ser não só uma ferramenta de defesa como uma arma poderosa de ataque.

Pericia com Armas Avançada [Nível 18]: Sua habilidade com armas é agora impressionante, sendo mortal com qualquer pedaço de metal afiado em suas mãos.

Invulnerabilidade Mental [Nível 20]: Você alcançou o Ápice de sua inteligência e sabedoria. Fazendo com que nenhum ataque mental de menor nível que você tenha efeito e dando 50% de chance de resistir a um ataque de maior nível.

Aura da Justiça [Nível 25]: Sendo sua mãe a Deusa da justiça, uma aura irá te envolver, forçando seus inimigos serem sempre justos em batalha. Ou seja, você nunca será atacada por mais de um adversário por vez.


Ativos


Invocar Coruja [Nível 01]: O filho de Athena, pode se concentrar e invocar uma coruja para auxiliá-lo em batalha. (HP/Energia: 50/50)

Árvore Sagrada [Nível 03]: Você tem a habilidade de fazer uma oliveira florescer, essa árvore dará frutos se você assim desejar.

Cura da Oliva [Nível 05]: O azeite era usado como tratamento contra doenças e machucados na Grécia antiga. Sendo assim uma vez por missão/batalha o filho de Athena poderá curar 20% de sua vida ao ingerir uma azeitona, ou ser ungida com azeite.

Escudo Bumerangue [Nível 07]: O filho de Athena, poderá usar seu escudo como bumerangue, lançando-o contra o adversário e fazendo com que ele volte para suas mãos.

Ataque Crítico [Nível 08]: Usando essa habilidade, seus ataques terão 50% de chance a mais de darem um dano maior. Limite de uso de uma vez a cada 5 posts de ataque.

Combo [Nível 10]: Se durante uma batalha o filho de Athena encontrar uma abertura na defesa de seu adversário ele poderá atacar mais de uma vez, com o limite de três ataques.

Contra Ataque [Nível 12]: O filho de Athena pode usar seu escudo para refletir o ataque não físico de seu adversário, limite de duas vezes por missão.

Amaldiçoar [Nível 12]: Os filhos de Athena, assim como sua mãe podem amaldiçoar o adversário uma única vez durante uma batalha/missão dentre as opções abaixo:
Maldição do Medo – O adversário sente um medo profundo, perdendo 1 post de ataque.
Maldição da Dor – O adversário sentirá uma dor em um dos membros, afetando um pouco seu movimento com o membro escolhido.
Maldição do Azar – O adversário terá azar por dois turnos, tendo menos probabilidade de executar pefeitamente suas ações.
Maldição da Incapacidade – O adversário será incapaz de usar um poder, a sua escolha, no próximo post.

Peso da Justiça [Nível 15]: Se por acaso o seu adversário, durante um combate executar algum golpe injusto, inválido ou desleal você poderá ativar essa habilidade fazendo com que ele perca 10HP’s por round.

Invocar Nike [Nível 18]: Os filhos de Athena podem invocar Nike, a personificação da vitória, uma vez por missão/batalha. Ela concederá um ataque bem sucedido no próximo post de quem a invocou.

Aprendizado [Nível 20]: O Herói se torna imune ao último poder usado pelo adversário durante toda a batalha, só pode ser usado uma vez por missão/batalha.

Olhos da Medusa [Nível 21]: Sua mãe transformou Medusa em uma górgona. Então uma vez por missão/batalha você poderá paralisar um adversário caso seus olhares se encontrem. (Por apenas um round).

Mestre
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/09/2011

Ficha Demiwitch
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://godsagecamp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum