Poderes dos Filhos de Hermes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos Filhos de Hermes

Mensagem por Mestre em Qua Nov 02, 2011 5:48 pm

Passivos



Level 1
Feições de Elfo: os semideuses filhos de Hermes possuem feições élficas como o pai (isso os deixa mais bonitos que o resto u.u Afrodite não me bate!), possuem o rosto elegante, orelhas levemente pontudas, nariz comprido e olhos analíticos (analisam aquilo que podem pegar de você).
Agilidade I: os filhos de Hermes são mais ágeis que os outros semideuses. Dessa maneira, podem saltar e esquivar com um pouco mais de facilidade.
Perícia idiomática I: por Hermes ser o deus dos viajantes, necessita de falar diversos idiomas. Assim, com essa habilidade, o semideus fala dois idiomas além de sua língua natal (ver na legenda ao final).

Level 2
Furtividade I: através dessa habilidade, os semideuses descendentes do deus dos ladrões são capazes de roubar pequenos objetos e itens com maior facilidade.
Perícia com a adaga I: como adagas são objetos simples de se esconder, os filhos do deus dos viajantes podem utilizá-las com maior facilidade que os outros semideuses.

Level 4
Perícia idiomática II: com esse poder, o semideus tem o direito de falar mais dois idiomas fluentemente.
Forma física: por estarem sempre fazendo caminhadas, saltando, roubando ou aprontando por aí, os filhos de Hermes estão sempre em forma física perfeita.

Level 5
Agilidade II: um aprimoramento em “Agilidade”, essa habilidade permite aos filhos de Hermes maiores capacidades de esquiva, saltos e movimentos.
Velocidade I: Hermes é o deus mensageiro, portanto, precisa ser rápido. Seus filhos possuem velocidade maior que os outros semideuses.

Level 8
Furtividade II: os filhos de Hermes podem entrar em locais sem serem vistos por outros semideuses, mortais ou monstros.
Perícia idiomática III: como Hermes viaja a muitos lugares levando mensagens, seus filhos podem falar fluentemente mais cinco idiomas.
Perícia com a adaga II: as adagas são armas usados por lutadores rápidos. Assim, os filhos de Hermes ampliam suas capacidades com a arma.

Level 10
Resistência física I: os filhos do deus mensageiro não se cansam com facilidade em longos percursos.
Velocidade II: é um aprimoramento da habilidade “Velocidade”, que os permite ser mais rápidos que outros meio-sangues.

Level 13
Agilidade III: de acordo com essa habilidade, os descendentes de Hermes podem se esquivar mais facilmente de ataques com espadas e lanças.
Furtividade III: com esse poder, os filhos do deus dos ladrões podem entrar em construções e andar por aposentos com maior facilidade que qualquer outro, além de serem capazes de esconder itens como adagas, jóias e outros pequenos objetos, em suas roupas (não me perguntem onde).

Level 15
Perícia idiomática IV – O Poliglota (máxima): os filhos de Hermes podem falar qualquer idioma fluentemente.
Perícia com a adaga III: além de escondê-la em suas roupas, mesmo com duas adagas o filho de Hermes irá usá-las com facilidade.

Level 20
Agilidade IV – Ginástica dos deuses (máxima): essa habilidade permite aos protegidos por Hermes se esquivar mais agilmente de ataques feitos por arcos, bestas (a arma, não no sentido “criatura, animal, monstro”) e dardos.

Level 22
Resistência física II – A arte de caminhar (máximo): caminhadas não cansam os semideuses viajantes, pelo contrário, os deixam mais dispostos. Suas corridas também não são problema.
Velocidade III: por serem filhos do deus dos viajantes, isso permite-lhes serem extremamente rápidos, quase tanto quanto os centauros, ainda mais por não se cansarem caminhando ou correndo.

Level 27
Furtividade IV – Cleptomaníaco (máxima): os filhos de Hermes são capazes de roubar qualquer coisa, embora o tamanho dos objetos influa muito. São capazes de entrar em qualquer construção ou aposento, e podem andar sem serem vistos.

Level 30
Perícia com adaga IV – Mestre das facas (máximo): os filhos de Hermes utilizam suas adagas com perfeição quase total.

Level 35
Comunicação: meus filhos são capazes de ler e escrever em qualquer idioma (não apenas falar, como em Perícia idiomática).

Level 37
Trilha: os filhos de Hermes podem identificar trilhas, caminhos e estradas, mesmo que em lugares escuros e/ou escondidos.

Level 40
Velocidade IV - Velocidade dos Ventos (máxima): essa capacidade só pode ser utilizada em condições extremas. Os filhos do deus dos viajantes podem utilizar as correntes de ar para aumentar sua velocidade, podendo ser tão rápidos quanto os subordinados de Eolo (deus dos ventos), os Ventos (Boreas, Notus, Zephirus e Eurus).

Level 43
Mestre dos Códigos: os filhos de Hermes podem criar códigos e compreender perfeitamente o funcionamento de um.

Level 47
Paralaxe Astronômica: dentre suas muitas funções, Hermes é o deus da Astronomia, o que garante a seus filhos o dom de se orientar pelos astros.

Level 50
GPS Divino: os filhos do deus dos viajantes conseguem se localizar instantaneamente.

Level 55
Pequenas Mentiras: os filhos do deus da eloquência podem contar mentiras e inventar histórias e desculpas muito bem.

Level 57
Visão Aguçada: os filhos de Hermes podem enxergar pequenos detalhes nos ambientes que indicam a presença recente de atividade.



Ativos



Level 1
Localização I: o filho(a) de Hermes pode localizar qualquer objeto em uma construção. É necessário que esteja dentro da mesma. [duas vezes por missão]
Reconhecer idioma: os filhos de Hermes podem reconhecer qualquer idoma que se fale em sua frente, ainda que não possa falá-lo.

Level 3
Atração de Objetos I: você é um cleptomaníaco por natureza. Assim, pode atrair objetos pequenos em sua direção, como adagas, jóias, pacotes (vocês decidem de quê, mas olha lá, hein).

Level 5
Saltos: os filhos de Hermes podem saltar mais alto que um semideus normal saltaria.
Reconhecer pessoas: por viajarem muito, os filhos do deus viajante podem reconhecer as pessoas à sua frente se as encontraram antes [ativado pelo meio-sangue, manipulado pelo narrador]

Level 7
Atração de Objetos II: os filhos de Hermes podem atrair mais de um objeto por vez (no máximo três).

Level 9
Invisibilidade I: os filhos de Hermes são ladrões por natureza. Podem ficar invisíveis por um curto espaço de tempo. [uma vez por missão, uma rodada]
Adaga companheira: caso os descendentes de Hermes lancem sua adaga, ela volta em sua direção após o ataque. É uma variação de “Atração de Objetos”.

Level 11
Acrobacia simples: os descendentes de Hermes podem fazer simples acrobacias, o que lhes permite escapar de ataques. [duas vezes por missão]

Level 15
Invisibilidade II: os filhos de Hermes podem ficar invisíveis por mais tempo. [uma vez por missão, duas rodadas]
Interceptação de Mensagem: os filhos do deus mensageiro podem interceptar mensagens que julguem importantes. [uma vez por missão]

Level 17
Atração de Objetos III – Imã dos Ladrões (máximo): os protegidos de Hermes podem atrair objetos maiores, embora só possam fazer isso com um objeto de cada vez.

Level 20
Caduceu transfigurado: o filho de Hermes pode transfigurar o próprio caduceu em uma arma que julgue adequada para o momento. [uma vez por missão, fica transfigurado até que seja determinado pelo(a) narrador(a)]

Level 21
Acrobacia elaborada – Ginasta do Olimpo: o filho de Hermes pode fazer qualquer acrobacia, e utilizar o espaço ao redor para auxiliá-lo em batalha.
Atravessar paredes I: o filho do deus dos ladrões pode atravessar as paredes para entrar em qualquer aposento. [duas vezes por missão, sendo que uma vez conta como entrar e sair do aposento]

Level 25
Telepatia I: meus filhos são capazes de utilizar uma capacidade telepática que permite que se comuniquem mentalmente entre si e com outros seres com capacidades telepáticas.

Level 27
Invisibilidade III: com o aperfeiçoamento de Invisibilidade, os filhos de Hermes podem ficar por muito mais tempo invisíveis. [duas vezes por missão, duas rodadas]

Level 30
Localização II: os protegidos do mensageiro divino podem localizar qualquer objeto em uma região (desde que saibam de que se trata). [uma vez por missão]

Level 31
Atravessar paredes II: os rebentos do deus Hermes podem levar pessoas consigo ao atravessar uma parede. [duas vezes por missão, sendo que uma vez conta como entrar e sair do aposento]

Level 35
Eloquência: Hermes é também o deus da eloquência, portanto, seus filhos podem convencer outras pessoas e iludi-las com palavras. [uma vez por missão, dependendo do nível do(s) oponente(s) só durará três rodadas]
Diplomacia: se a situação se tornar desfavorável, as palavras eloquentes de meus filhos vêm carregadas de minha própria energia e podem evitar um confronto, resolvendo-o diplomaticamente. [uma vez por missão, dependendo do nível do(s) oponente(s) pode ser que o efeito não seja o desejado]

Level 37
Trapaça I: os filhos de Hermes podem trapacear, sabotar e/ou enganar um oponente, tornando-o mais fácil de vencer (seja em batalha, seja em um jogo ou disputa). [duas vezes por missão]

Level 40
Telepatia II: os protegidos do deus da comunicação podem se comunicar com qualquer semideus e podem criar uma rede comunicativa entre si ou com outros semideuses telepatas.

Level 45
Criptografia: os filhos do deus da linguagem podem quebrar qualquer código que vejam, descobrindo o verdadeiro teor da mensagem. Podem também encriptar mensagens com códigos (já concebidos ou de sua própria autoria).

Level 50
Invisibilidade IV: meus protegidos podem tornar outras pessoas invisíveis além deles próprios. [sozinhos: duas vezes por missão, três rodadas; acompanhados: uma vez por missão, uma rodada]

Level 57
Surrupiar: os filhos de Hermes podem obter um item sem serem vistos. [uma vez por missão]

Level 60
Fôlego: os devotos de Hermes podem recuperar metade de seu HP com essa habilidade. [duas vezes por missão]

Level 70
Lâminas Voadoras: os filhos de Hermes podem invocar adagas espectrais que se lançam contra seus oponentes. [uma vez por missão]

Level 73
Confusão Cacofônica: os protegidos do deus podem iniciar um falatório que confunde quem o escuta. [uma vez por missão, uma rodada]

Level 80
Enigma: filhos de Hermes são particularmente bons com enigmas, já seu pai é deus da linguagem (embora não tão bons quanto os filhos de Athena).

Level 81
Alada: com essa capacidade, os filhos do deus dos viajantes ficam dotados de asas. [duas vezes por missão, três rodadas]

Level 85
Caminho da Iluminação: uma evolução da habilidade Trilha, esse dom permite aos filhos de Hermes iluminar o caminho feito anteriormente por outros seres. [uma vez por missão]


Habilidades Especiais
(todas requerem teste)


Arrombamento: Essa habilidade permite aos filhos de Hermes destrancar qualquer porta, cadeado, fechadura, apenas ao tocá-la. [ATIVO] *Level 4 requerido.

Tranca: Exatamente o oposto da anterior. Tranca qualquer porta, cadeado, fechadura, etc... [ATIVO] *Level 4 requerido.

Hacker: O filho ou filha de Hermes é capaz de hackear qualquer sistema operacional. [PASSIVO] *Level 43 requerido.

Mestre
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/09/2011

Ficha Demiwitch
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://godsagecamp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum