Poderes dos Filhos de Ares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos Filhos de Ares

Mensagem por Mestre em Qua Nov 02, 2011 5:08 pm

Poderes Passivos



Perícia com Lança [Nível 01]: Os filhos do Deus da Guerra são ótimos combatentes, além de sanguinários. Sua habilidade com armas se destaca com as lanças, possibilitando ataques mais efetivos com este tipo de arma.

Força Duplicada [Nível 01]: Ares é conhecido pela guerra violenta, permitindo assim que seus filhos tenham mais força do que o comum. Seus ataques diretos possuem mais força e os músculos no corpo são evidentes.

Destemido [Nível 02]: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

Aparência Intimidadora [Nível 03]: Seu corpo é robusto, sua massa muscular é nitidamente avantajada. Essa habilidade permite que os outros lhe olhem com cautela, evitando assim atitudes hostis, o que da brecha para que você seja hostil.

Ira [Nível 04]: Você se irrita facilmente, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada das pessoas ao seu redor, que se sentem reprimidas por sua personalidade.

Ambidestria [Nível 05]: Habilidade que permite manusear, com eficácia, armas em ambas as mãos, seja ao mesmo tempo ou não.

Desenvoltura [Nível 07]: É capaz de executar movimentos com precisão, sem cambalear ou ser distraído por um inimigo esperto. Isso o torna mais hábil que outros semideuses, perdendo apenas pra desenvoltura e agilidade dos filhos de Hermes.

Reflexos Apurados[Nível 09]: Além da TDAH* da maioria dos semideuses, você possui um instinto de guerra aguçado, que aumenta o seu reflexo, impedindo assim, ataques furtivos e dando-lhe oportunidade de revidar.

Habilidade de Guerra[Nível 11]: Sua capacidade de manusear todo tipo de armas, é descendente de suas habilidades de guerra. É possível manusear armas de corte [ Machados, Espadas, etc] e armas de Impacto [Bastões, Clavas e Maças] com eficácia, aumentando assim os danos causados.

Fúria Indômita [Níveç 12]: Você possuir mais vigor e seus ataques são cada vez mais ferozes, impedindo que auras pacifistas lhe proíbam de atingir seu golpe.

Sadismo [Nível 13]: Você sente prazer em ferir, o que aumenta a sua força a cada ato violento que você execute, aumentando assim seu vigor e energia.

Mimetismo Muscular I[Nível 15]: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que vejam no momento, ainda não podendo utilizá-los futuramente.

Regeneração Sanguinária I [Nível 17]: Em combate, o filho de Ares se sente em seu ápice e isso permite a regeneração de 5 de Hp a cada rodada, até que sua vida esteja completamente regenerada.

Aptidão Estratégica [Nível 20]: Você é hábil a executar golpes com bastante precisão, errando raramente em combate. Possui uma estratégia natural, mesmo que seja bem incomum, uma vez que haja com impulso na maioria das vezes.

Regeneração Sanguinária II [Nível 24]: Cada vez está mais intenso em combate e isso permite a regeneração de 10 de Hp a cada rodada, até que sua vida esteja completamente regenerada.

Mimetismo Muscular II[Nível 30]: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem.


Poderes Ativos


Violence [Nível 01]: Ao ser ativado, o Filho de Ares assume uma postura violenta, atacando diretamente o inimigo, sem se cansar. Seus ataques se tornam mais precisos e intensos. Dura até dois turnos e se usado com frequência, pode levar a exaustão e até a uma morte prematura.

Manejo Defensivo [Nível 03]: Perícia em manusear um escudo, aumentando assim seu reflexo defensivo. Ainda é possível usar o escudo para dar empurrar o oponente.

Focus [Nível 05]: Esta habilidade permite que o Filho de Ares concentre poder para atacar, aumentando assim os danos produzidos. Quanto mais concentrar, mais será efetivo o ataque e mais vulnerável está a receber ataques, também.

Fear [Nível 08]: Seus olhos se tornam vermelho sangue, assim como Ares, causando medo às pessoas ao seu redor, ao ser ativado.

Ofensiva Múltipla [Nível 11]: Habilidade de executar vários golpes na mesma ação, possibilitando uma investida intensa.

Contra-Ataque I [Nível 15]: O filho de Ares pode devolver ao inimigo, o dano sofrido na rodada anterior. Só é permitido ser utilizada a cada três rodadas.

Ignorar a dor [Nível 18]: Ao receber um golpe intenso, é capaz de de ativar essa habilidade e impedir que qualquer dor seja sentida durante três turnos. Ao passar o efeito, as dores voltarão e podem o imobilizar por uma rodada, de tão intensas.

Guerra Sangrenta [Nível 21]: Ao ser ativado, seus atributos aumentam em 15 %, causando o acréscimo de poder instantaneamente.

Contra-Ataque II [Nível 25]: Capacidade de devolver em dobro, um golpe recebido numa rodada anterior. Só pode ser usado uma vez por missão.

Ataque Preciso [Nível 29]: Permite um ataque certeiro, acertando a distância exata e a área mais indefesa. Permite que o golpe não seja anulado e só pode ser usado uma vez, devido a intensidade e precisão do ataque.

Berserker [Nível 35]: Consegue liberar sua toda raiva interior e entrar num estado de frenesi, aumentando assim suas capacidades físicas. Abandona sua sanidade e lógica, ficando com as capacidades mentais severamente reduzidas.

Mestre
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/09/2011

Ficha Demiwitch
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://godsagecamp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum