Poderes dos Filhos de Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos Filhos de Hades

Mensagem por Mestre em Qua Nov 02, 2011 5:41 pm

Deus dos Mortos


Ativos:



Respiração Subterrânea [Nível 01]: Habilidade que lhe permite respirar no submundo e nos subterrâneos com facilidade.

Cura nas Sombras [Nível 02]: Esta habilidade permite que você cure sua vida, ao ficar nas sombras. A quantidade curada varia entre 20 ~ 30%, dependendo do tempo que se permaneça nas sombras, no escuro.

Manipulação de Material Estígio [Nível 03]: Habilidade que permite perfeição em armas banhadas no rio estíge.

Visão Noturna [Nível 04]: Os filhos de Hades conseguem enxergar nas mais remotas quantidades de luz. Isto ocorre, graças à ligação com o submundo, que é um local sombrio e escuro.

Adestrador Infernal [Nível 06]: Habilidade para comandar seres do submundo, como por exemplo, os Cães Infernais.

Dispersão nas Trevas [Nível 08]: Habilidade de esconder sua presença, quando imerso em sombras e no escuro. Ainda dá para te ver, desde que tenha alguém com visão apurada.

Mediunidade [Nível 10]: Habilidade para conversar com espíritos, fantasmas e mortos vivos. Você pode pedir favores, mas nada muito complicado.

Proteção Sombria [Nível 14]: Você é capaz de produzir escudo, se utilizando de energia negra e negativa. Este poder pode te defender por até duas rodadas.

Death Purify [Nível 18]: Ataques de luz não lhe atingem mais, sua proteção sombria já está muito eficaz a ponto de lhe deixar imune.

Olhar de Penitência [Nível 24]: Seu olhar é naturalmente sombrio, a ponto das outras pessoas verem em seus olhos a sua morte e seus pecados, ficando assim em estado de choque. Essa habilidade é natural a todos os filhos de Hades, mas pode ser “desativada” ser este quiser.

Resistência ao Fogo [Nível 29]: Com a evolução do Filho de Hades, seu corpo se torna mais resistente, obtendo assim uma resistência natural ao fogo. Os ataques recebidos, de fogo e calor, são reduzidos em até 50%.

Senhor das Almas [Nível 35]: Você agora pode comandar os espíritos punidos. Estes são sofredores, dos campos da punição. Eles podem lhe servir para atacar os seus oponentes, até no máximo 2 rodadas.

Adestrador Demoníaco [Nível 43]: Você possui a habilidade de comandar o Cérbero de Hades. É necessário possuir a habilidade especial de invocá-lo. ( Ter a Habilidade Dark Cerberus )

Passivos:


Geocinese Inicial [Nível 01]: Habilidade de manipulação sobre pedras, cujo nível permite movimentar rochas pequenas e quantidade moderadas de terra.

Convocar Esqueletos [Nível 02]: Esta habilidade lhe permite convocar um esqueleto da terra, para lhe auxiliar. Ele está armado com uma espada bem afiada e possui 50/50 de energia. Dura até duas rodadas.

Geocinese Intermediária [Nível 05]: Sua habilidade está crescendo em seu corpo. Agora você pode erguer quantidades grandes de terra e deixá-la muito sólida, servindo como escudo ou como uma maneira de subir em algo, etc. Pode manipular apenas uma grande rocha. Também possuía o poder para abrir buracos na terra, não tão profundos.

Manipulação das Sombras [ Nível 06]: Também conhecido como umbracinese, é a habilidade de manipular as sombras, as trevas.

Convocar Mortos Vivos [Nível 08] : Esta habilidade lhe permite convocar dois esqueletos da terra, para lhe auxiliar. Só que estes agora possuem carne, pútridas. Assim são chamados de mortos vivos. Eles estão armados com uma espada de aço negro e possuem 70/70 de energia. Duram até duas rodadas.

Converter Mortos vivos [Nível 10]: Habilidade que lhe permite trazer um inimigo morto vivo para seu lado, durante duas rodadas. Ao passar a duração, o morto voltar a ser inimigo, caso não seja derrotado antes.


Terror [Nível 12]: Você cria três esferas negras que descem do céu e vão ao oponente. Este, caso seja afetado, será consumido por medo e pode até chegar à loucura temporária. Efeitos de no máximo duas rodadas.

Geocinese Aprimorada [ Nível 14]: Sua habilidade foi aprimorada e você pode mover grandes rochas e não somente uma. Além disso, pode criar pequenos tremores na terra, que podem desestabilizar um inimigo.

Toque da Morte [Nível 15] : Sua mão é envolta de uma energia maligna, que ao tocar no oponente libera essa energia que produz um dano intenso e deixa a área apodrecida. Gasta muita energia, mas o dano é altíssimo.

Manipulação da Névoa [Nível 19]: A névoa é algo essencial aos semideuses e esta pode lhe iludir. Também, pode ser usada a favor. Esta habilidade lhe permite manipular a névoa, enganando seu oponente.

Fogo Azul [Nível 23]: Habilidade em nível avançado, que permite que os filhos de Hades possam produzir e manipular o fogo, em sua coloração azul. Esse fogo é mais intenso que o fogo comum e a água tem dificuldade em dissipá-lo.

Convocar Zumbis [Nível 27]: Esta habilidade lhe permite convocar dois guerreiros mortos da terra, para lhe auxiliar. Eles têm seu corpo em perfeito estado, mas não possuem alma, tornando-os zumbis. Eles estão armados com uma espada de aço negro e possuem 100/100 de energia. Duram até três rodadas.

Convocar Zumbis [Nível 31]: Esta habilidade lhe permite convocar dois guerreiros mortos da terra, para lhe auxiliar. Eles têm seu corpo em perfeito estado, mas não possuem alma, tornando-os zumbis. Eles estão armados com uma espada de aço negro e possuem 100/100 de energia. Duram até três rodadas.

Drenar Energia [Nível 34] : Uma aura é lançada em radial a partir do usuário. Esta aura permite drenar 15 de HP de um alvo apenas.

Converter Mortos vivos II [Nível 39]: Este poder lhe permite converter até dois inimigos mortos, tornando-os seus aliados até que você os dispense. Eles só duram durante a missão/treino/evento.

Geocinese Total [ Nível 42]: Habilidade que permite controle total sobre a Terra e as rochas. Pode produzir terremotos de alta intensidade e buracos na terra do tamanho que desejar. Mas cuidado, quanto maior a intensidade e tamanho da manipulação, maior é a energia consumida.

Mega Dreno [Nível 48]: A sua Aura de drenagem está aprimorada, seu alcance aumentou e agora até três inimigos podem ser drenados, tendo a redução de 20 de HP de cada.

Fogo Infernal [Nível 55]: Habilidade de produzir o Fogo vermelho como sangue. Este fogo tem um alto poder destrutivo e ele é quase imune a água, que precisa estar em alta quantidade para apagá-lo. Ao contato com o oponente, o fogo infernal queima mais que os outros, pois carrega as dores dos mortos dos Campos de Punição.





Poderes Especiais:



Dark Cerberus : Habilidade Especial que permite invocar por uma rodada, o Cérbero de Hades. Ele só obedece a seu mestre, mas poder servir por uma rodada um filho de Hades. Ele gera um ataque em massa, que pode dilacerar e devorar inimigos. É necessário estas acima do nível 43, para poder possuir o "Adestrador Infernal".

Mestre
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/09/2011

Ficha Demiwitch
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://godsagecamp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum