Gods Age Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fan Fics/ Histórias

3 participantes

Ir para baixo

Fan Fics/ Histórias Empty Fan Fics/ Histórias

Mensagem por Athena Sex Nov 18, 2011 1:30 pm

Aqui os semideuses e os bruxos poderão postar fanfics (trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme, animes ou história em quadrinhos a que faz referência,ou uma história inventada por eles) sobre Percy Jackson ou Harry Potter.


Athena
a deusa da guerra, da civilização, da sabedoria, da estratégia, das artes, da justiça e da habilidade.

"A força sem inteligência é como o movimento sem direcção."


Fan Fics/ Histórias Tek4ec45f2318c9e6381571
Athena
Athena

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demiwitch
HP:
Fan Fics/ Histórias Left_bar_bleue100/100Fan Fics/ Histórias Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fics/ Histórias Empty Fanfic: Mentindo para quê

Mensagem por Hermione Granger Sex Nov 18, 2011 1:37 pm

MENTINDO PARA QUÊ

Era inverno,todos os estudantes estavam em suas camas,tentando fugir do clima gélido que reinava na escola,apenas uma garota se encontrava na biblioteca,uma garota diferente das outras,uma certa garota de cabelos armados e olhos castanhos.
Hermione estava com o rosto coberto por um livro grosso,mas ao contrario do que quem a visse poderia pensar,ela não estava lendo.Seria impossível ler com os olhos marejados daquele jeito.Sim,ela estava chorando.E mais uma vez por culpa dele,culpa daqueles olhos azuis,culpa daquele cabelo cor de fogo,mais uma vez ela estava triste por culpa de Rony,mas dessa vez foi diferente ela não podia acreditar que ele tinha feito aquilo.Como? Como ele poderia ter beijado a Lilá? Essa era a única pergunta que a garota não tinha resposta...
Até que ela ouviu uma voz,uma voz familiar, a voz que ela mais gostava de ouvir em momentos tristes,aquela voz aconchegante e calorosa,a voz de Rony.
-Mione,estudando de novo- disse ele com a voz animada- Você não precisa estudar,já sabe tudo!
Hermione já estava prestes a se debulhar em lágrimas,quando reuniu suas últimas forças para responder:
-Ronald- disse com a voz chorosa e melancólica- Vai embora! Me deixa em paz!
-Mione...-disse ele preocupado- Você ta chorando...
-É óbvio que eu estou chorando,Ronald- voltou a dizer com seu tom de voz mandão- Quando as pessoas estão tristes o canal lacrimal é liberado.
-Mas por quê? Por que você ta chorando?
A garota, num ato de impaciência ,fechou o livro e jogou-o com toda a sua raiva no braço de Rony.
-Ai!- reclamou o garoto- Por quê você fez isso?
-Rony eu não estou brincando.Saia daqui agora!
-Eu não vou sair daqui enquanto você não me falar por que esta chorando!Foi aquele tal de Córmaco,né Mione,o que ele te fez?
-Ele não me faz nada Ronald- a garota já estava vociferando- Ele é uma pessoa educada diferente de você que é um grosso!
Rony ia abrir a boca para responder à altura quando sua namorada Lilá entrou na biblioteca com seu jeito cantarolante e histérico,Ron já estava nos nervos e não estava disposto a agüentar a Lilá grudada nele,já Hermione não olhava nem na cara da garota.
-Oi meu Uon-Uon- cantarolou- Vamos para o salão comunal eu tenho um presente para você,meu fofucho!
-Agora não Lilá,vai indo na minha frente que eu preciso falar com a Mione.
-O Quê?Você vai ficar com essa garota nerd ridícula enquanto eu fico te esperando lá no salão comunal?
-É Lilá,anda logo!
-Eu te odeio,Rony- chorava Lilá- Acabou tudo entre a gente!
-Ótimo- completou Rony- Agora sai daqui
-Buááááááá
-Rony,eu já falei,vai embora,ta?
-Não eu não vou,você não manda em mim!Mione me fala o que aquele garoto fez pra você!
-Ele não me fez N-A-D-A Ronald! E me faz um favor,mantenha-se longe de mim e faça isso também com aquela sua namorada estúpida,ta bom!
-A culpa não é minha se você tem ciúmes das pessoas que tem namorados,Mione.
-Para a sua informação Ronald,eu só não tenho porque eu não quero!
Rony parou por um instante,como se ainda não tivesse se tocado que outros garotos podiam se interessar na Mione,afinal ela estava cada vez mais bonita.
-Então é assim né?!Agora você fica com todos os meninos,primeiro o Vítor agora o Córmaco.Eu achei que você não era assim!
-Eu não sou assim Ronald,eu achei que você me conhecesse,mas me enganei,você não confia em mim.
-Claro que eu confio!Mas eu não posso acreditar que você beijou o Córmaco.
-Eu não beijei ele!Eu não sou o tipo de pessoa que fica beijando qualquer um só porque ganhou uma droga de jogo de quadribol!!!
-O que você esta insinuando,Hermione?
-Que você foi muito oferecido quando começou a agarrar a Lilá no meio do salão comunal!
-Ah,então você quer saber porque eu beijei a Lilá?
-Seria realmente emocionante saber porque você fez aquilo!
-Por causa de você!
-O quê? O que eu tenho a ver com isso?
Rony inspirou fundo como se estivesse reunindo forças para dizer algo que mudaria a vida dele para sempre.Nesse momento os dois estavam um pouco mais calmos do que antes.
-Quando a Gina me contou que você tinha beijado o Vítor,eu fiquei doido Mione!
-Mas isso foi há 2 anos atrás,Rony...
-Eu sei,mas quando eu toquei que não seria o primeiro a te beijar,e mesmo que você não tivesse beijado ninguém,não ia querer ficar comigo!
Hermione esboçou um sorriso,que apagou todas as suas lágrimas,e que mal cabia em seu rosto.
-Então,Ronald? Isso foi uma declaração?
-Er...bem...ham...foi,foi sim
Hermione se aproximou de Rony, e num tom triunfante,o mesmo que ela usava quando descobria uma novidade e disse:
-Sabe,Rony,você é o menino mais estúpido que eu já conheci,sabia?
Rony encolheu os ombros envergonhado.
- E você é a sabe-tudo mais irritante
-Ah é?! E você é um...um...

Rony se aproximou de Hermione,tecnicamente eles estavam perigosamente próximos.E antes que Hermione pudesse achar uma palavra para completar sua frase,Rony puxou a garota pela cintura,calando-a completamente.
Agora a distância entre eles era questão de milímetros,os dois já estavam escarlates devido a proximidade e por estar sentindo o toque um do outro,uma sensação quente emanava do corpo dos dois e a tensão ali era praticamente palpável,então Rony olhou fixamente nos olhos de Hermione e o azul se fundiu no castanho,até Rony quebrar o silêncio:

-Mione,eu...er...bom,eu...
-Eu também te amo,Ron.

Numa fração de segundo,Rony diminuiu a distancia entre eles e beijou a garota,um beijo desesperado no inicio como se eles tivessem que compensar o tempo perdido,e depositar todo aquele sentimento,depois o beijo se tornou calmo e doce onde eles estavam provando um para o outro o quanto se amavam e o quanto cada um deles era importante para o outro.Naquele momento não existia mais aquela garota certinha que tinha certeza de tudo,só existia uma menininha frágil que necessitava de cuidado, e também não existia mais aquele garoto bobo e insensível que fazia tudo errado,só existia um garoto meigo e protetor.Daquele dia em diante não existia mais o Rony e a Hermione,eles eram um só,nada que acontecesse poderia mudar o sentimento deles,afinal,em todo esse tempo eles estavam mentindo para quê?Mesmo que antes eles tivessem vergonha de estar juntos,tudo havia mudado,na verdade,tudo ficou do jeito que deveria ser...





Hermione Jean Granger

Fan Fics/ Histórias Tek4ec5a051d65c03290475
Hermione Granger
Hermione Granger

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 24
Localização : Hogwarts e Acampamento meio-sangue no verão

Ficha Demiwitch
HP:
Fan Fics/ Histórias Left_bar_bleue100/100Fan Fics/ Histórias Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fics/ Histórias Empty .........

Mensagem por Mestre Dom Nov 20, 2011 4:17 pm

ADOREI Hermione \õ


Última edição por Mestre em Qua Nov 30, 2011 7:01 am, editado 1 vez(es)
Mestre
Mestre
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/09/2011

Ficha Demiwitch
HP:
Fan Fics/ Histórias Left_bar_bleue100/100Fan Fics/ Histórias Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://godsagecamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fics/ Histórias Empty Re: Fan Fics/ Histórias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos