Gods Age Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de História da Magia

2 participantes

Ir para baixo

Aula de História da Magia Empty Aula de História da Magia

Mensagem por Athena Sex Nov 18, 2011 12:46 pm

Nas aulas do Binns,você aprende vários fatos sobre a História da Magia desde os seus primórdios.Aqui você poderá narrar suas aulas de História da Magia.
Só aceitamos posts com mais de 6 linhas.
Bom estudo!
Athena
Athena

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demiwitch
HP:
Aula de História da Magia Left_bar_bleue100/100Aula de História da Magia Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de História da Magia Empty Re: Aula de História da Magia

Mensagem por Hermione Granger Dom Dez 04, 2011 6:50 pm

Eu fiquei realmente impressionada.
A aula de História da Magia era fascinante!É claro que eu, mestiça, já estava acostumada com aulas de história que eram legais, mas não tanto quanto essas...
-Bom dia turma- cumprimentou serenamente o Professor Binns- Eu sou seu professor de história da magia.Espero que como eu, aproveitem ao máximo o que lhes ensinarei nessas aulas.
A aula nem havia começado,e a quantidade de alunos apoiados em suas mãos,com os olhos quase se fechando era praticamente um record.
-Muito bem,abram os seus livros na página 6, hoje vamos falar sobre os motivos que faziam e que ainda fazem os elfos descontentes com o comportamento dos bruxos.
Levantei a mão.
-Sim, srt.Granger.
-Professor,os maus tratos contra os elfos não estão extintos,quero dizer,depois da revolução deles isso não deveria ter acabado?
-Sim,deveria ter acabado srt.Granger,mas algumas famílias bruxas ainda maltratam seus elfos tratando-os como objetos que não possuem emocional.
-Mas professor,não deveria existir um tipo de punição,ou uma lei que visasse o direito dessas criaturas?!
-Sim,deveria mas infelizmente o Ministério da Magia não é tão eficaz em alguns pontos,veremos isso nas próximas aulas.
-Livo página 6 por favor.Senhor Smith,as aulas não foram elaboradas para o senhor dormir!
-Como vocês podem observar- iniciou o professor com sua voz lenta e calma- Um dos motivos do descontentamento dos elfos domésticos são as punições.
Uma aluna da Hufflepuff muito simpática, Judy Tolly,levantou a mão.
-Sim,srt.Tolly.
-Professor,quais eram os tipos de punições.
-Eram muito variadas minha cara,iam de tapas e pontapés,até queimaduras e ferimentos com objetos.
-Mas isso é um absurdo!- protestou um outro aluno da Hufflepuff- Por que os elfos não fazem uma rebelião?
-Eles já tentaram senhor Jackson,mas os bruxos contiveram eles.
-Por que eles não fogem?- perguntou Jackson- Não seria fácil?Eles são dotados de magia também.
-Essa é uma boa pergunta- disse o professor correndo os olhos pela sala- Alguém sabe a resposta?
Levantei a mão.
-Srt.Granger.
-A maioria dos elfos,está a tanto tempo em uma família e sendo educado a se portar dessa forma,que quando lhes é proposta a soltura ou uma fuga organizada,eles se sentem culpados como se estivessem traindo seus senhores e não estivessem sendo bons elfos.
-Certo...
-A ideia de que eles devem servir e serem submissos está tão difundida e impregnada na mente deles,que os pobrezinhos não manifestam vontade de se libertar.Salvo alguns que tem a mente aberta,e tentam mudar essa situação.
-Muito bem,srt.Granger. 5 pontos para a Gryffindor.
-Bom turma,por hoje é só, espero vocês na próxima aula para falar sobre a história dos gigantes.
Foi uma aula super legal e instrutiva.Estou ansiosa para a próxima.



---//---
Muito bom Hermione =D
nota [ I ]
Hermione Granger
Hermione Granger

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 24
Localização : Hogwarts e Acampamento meio-sangue no verão

Ficha Demiwitch
HP:
Aula de História da Magia Left_bar_bleue100/100Aula de História da Magia Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos