Gods Age Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Transfiguração

2 participantes

Ir para baixo

Aula de Transfiguração Empty Aula de Transfiguração

Mensagem por Athena Sex Nov 18, 2011 12:33 pm

Nas aulas da Minerva McGonagall,você aprende a transfigurar objetos,animais e pessoas.Aqui você poderá narrar suas aulas de transfiguração.
Só aceitamos posts com mais de 6 linhas.
Boa transfiguração!
Athena
Athena

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demiwitch
HP:
Aula de Transfiguração Left_bar_bleue100/100Aula de Transfiguração Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Transfiguração Empty Re: Aula de Transfiguração

Mensagem por Daniel Knoles Qui Nov 24, 2011 6:49 pm

Entro na sala de aula com apenas minha varinha e meu livro Guia de transfiguração para iniciantes de Emerico Switch. Dessa vez cheguei no horário certo, entrei e ainda faltava alguns bruxos chegarem para o inicio da aula. Não avistava a professora em nenhum lugar, só um gato preto com listras amarelas pelo corpo sentado em cima da mesa principal da sala. Aonde Minerva deveria estar.
“Justo quando chego no horário não tem ninguém para presenciar” Penso frustrado.
Até que, olhei para o gato. Ele sumira. Em seu lugar estava sentada na mesa profa. McGonagall.
- Minhas congratulações, senhor Daniel.
Devo ter ficado com um ponto de interrogação pairando sobre minha cabeça.
- Por ter chegado no horário certo – Ela continuou ajeitando as vestes esverdeadas – Fiquei sabendo do seu pequeno problema com atrasos.
- Ah, tá – Abri um sorriso.
Alguns minutos depois, todos os alunos estavam na classe... Bem, quase todos, uma cadeira ao meu lado ficara vazia. Então a porta da sala abrira com um estrondo e uma garota entrou correndo e se sentou na cadeira vazia.
- Me desculpa pelo atrase professora – A garota lamentou.
- Da próxima vez não irei tolerar atrasos, senhora Stacy.
Stacy.
Não tinha reparado quem era a garota, e quando olhei para o lado ela estava lá. Stacy Aigle. A garota da Ravenclaw que presenciara o meu fracasso na aula de poções. Ela sorriu para mim e mais uma vez um frio percorreu a minha espinha. Ela tinha o cheiro de baunilha com chocolate.
- Então, Aigle – McGonagall chamou Stacy – A senhora pelo menos trouxe os seus materiais?
Ela olhou para o colo e percebeu que esquecera o livro da aula.
- Stacy – Sussurrei, e ela olhou para mim – Pegue – Disse enquanto entregava meu livro por baixo da mesa. Ela agradeceu com um sorriso e se virou para a professora.
- Sim professora – E levantou ambos os braços revelando a varinha e meu livro. Que por esta aula seria dela.
- Ótimo. Então, todos, abram seus livros no capítulo 2. “Transfigurando objetos de pequeno porte”.
- Err... Professora – Chamei-a.
- Diga senhor Knoles.
- Eu esqueci meu livro.
Minerva me encarou, Colocou um ovo em minha frente, e se pôs a falar:
- Já que nesta aula, iremos transfigurar objetos de pequeno porte. Transforme este ovo no livro em que o senhor precisaria ter trazido para a aula.
Eu peguei minha varinha, e tentei lembrar-me de algum feitiço que estivesse escrito no livro. Não o tinha lido completamente, mas passei os olhos em algumas páginas...!
- DEPRIMO! – Urrei apontando a varinha para o ovo. Minerva arregalou os olhos e percebi que tinha feito alguma coisa errada.
No mesmo instante, o ovo foi sendo prensado para baixo, foi ficando amassado, amassado, amassado. Até que pareceu que a pressão que pairava sobre ele cedeu.
Eu estava enganado.
Por um instante não aconteceu nada, mas em uma fração de segundos o ovo explodiu, espalhando clara e gema por um raio de um metro e meio.
A cara de Minerva estava coberta com maior parte da gema.
- Aquamenti – Disse ela delicadamente, apontando a varinha para os óculos.
Um fraco jatinho de agua surgiu na ponta da varinha limpando as lentes quadradas.
Ela me olhou. Foram segundos de silêncios que pareciam não acabar.
- Mais alguma ideia, Senhor Daniel?
Pensei por um instante, e minha mente se iluminou.
- ACCIO LIVRO DE TRANSFIGURAÇÃO PARA INICIANTES.



---//---
Muito bom Daniel!
A aula ficou bem estruturada, mas a minerva ficou "meio brava"
Portanto a sua nota é [ I ]

Daniel Knoles
Daniel Knoles

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 25

Ficha Demiwitch
HP:
Aula de Transfiguração Left_bar_bleue100/100Aula de Transfiguração Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos