Gods Age Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes das Caçadoras de Ártemis

Ir para baixo

 Poderes das Caçadoras de Ártemis Empty Poderes das Caçadoras de Ártemis

Mensagem por Mestre Seg Out 31, 2011 7:34 pm

]PODERES PASSIVOS


Nível 1

Imortalidade Parcial: Ao se tornar uma Caçadora de Ártemis você conquistará uma imortalidade parcial, ou seja, será imune a qualquer tipo de doenças ou velhice. Venenos têm seu efeito reduzido em você.
Maestria do Arco [Inicial]: Sendo o arco-e-flecha a principal arma das Caçadoras, terá uma grande facilidade para manejá-lo. Mesmo sem nunca ter tocado em um, poderá lançar flechas com precisões quase infalíveis.
Maestria de Adagas: Mesmo o arco-e-flecha sendo a sua principal arma, as Caçadoras sabem muito bem lidar com Adagas com muita precisão e sabedoria.
Sentidos Aguçados: Seus sentidos são melhores do que os de qualquer semideus. Sua audição e olfato ficarão muito mais desenvolvidos, assim como sua visão. Tais sentidos são úteis para rastreamento.


Nível 2

Cura Lunar: Enquanto estiver sob o brilho da Lua, sua Vida e sua Energia serão restauradas lentamente.
Olhos da Lua: Seus olhos captam o brilho do Luar com tal intensidade que é possível ver tudo, até mesmo através de objetos. Eclipses Lunares e Lua Nova bloqueiam essa habilidade.


Nível 5

Força da Lua: Quando a Lua está no céu, você receberá um bônus de 50 de Vida e 30 de Energia. Além do mais, seus ataques serão mais fortes e os ataques inimigos ficarão mais fracos.


Nível 7

Visão de Águia: Seus olhos conseguem enxergar os mínimos detalhes a longas distâncias. Durante a noite você poderá ver coisas que acontecem até quase um km de distância.
Maestria do Arco [Intermediária]: A precisão das flechas aumentam monstruosamente e você, que está adaptada com o arco, consegue disparar duas flechas ao mesmo tempo.


Nível 9

Comunicação Natural: Você está acostumada com a Caçada, podendo assim se comunicar com os animais e as árvores. Algumas vezes elas poderão até mesmo ceder favores.


Nível 12

Hyper-Agility: Sendo uma Caçadora, você sempre será ágil, mas ao atingir esse nível você poderá dar saltos super altos, correr a velocidades incríveis e realizar movimentos que parecem ser impossíveis.


Nível 15


Cura Natural [Inicial]: Sempre que ingerir um alimento ou bebida que tenham origem da natureza, uma cura básica será realizada em seu corpo.

Nível 17


Maestria do Arco [Avançada]: Sua habilidade com o arco chegou ao auge, podendo atirar, mesmo em movimento, com uma precisão quase que perfeita. Além do mais, você já consegue disparar três flechas de uma vez só.
Presença nula: Enquanto estiver fugindo de algo ou alguém, poderá apagar sua presença, tornando impossível de ser rastreada.

Nível 20


Flecha Determinada: Ao atirar sua flecha com o alvo em mente, ela nunca irá parar até que atinja esse alvo. Se houver obstáculos e barreiras no caminho da flecha, ela irá atravessá-los (A menos, é claro, se forem proteções mágicas).

Nível 23


Cura Natural [Avançada]: Basta estar em contato direto com a natureza para começar a se curar. Se você encostar a palma da mão em uma folha, seu corpo inteiro começará a se regenerar. É óbvio que quanto maior o contato, mais eficaz e rápida é a cura.

Nível 30


Sexto Sentido: É uma habilidade que fará com que você adivinhe onde está tudo. As Caçadoras sempre foram peritas em rastreamento, mas ao atingir esse nível, nada escapará do seu sexto sentido.

Nível 35


Mestra dos Lobos: Sendo o lobo o animal que você mais conviverá, você poderá conversar e dar ordens aos lobos naturalmente, sem receber questionamentos.

Nível 40


Flecha da Lua: Quando a Lua está no céu, as suas flechas da lua ganharão um brilho sutil ao redor delas, deixando-as mais velozes e causando mais danos aos inimigos.
Aura da Caça: Todos sentirão que você é uma exímia Caçadora e ficarão com medo ao se aproximar de você.
Aura da Lua: Basta estar exposta a luz do luar para que essa aura seja ativada. Você sentirá como se pudesse fazer qualquer coisa e lutará com um vigor três vezes maior, podendo realizar ataques e combos incríveis, sem jamais ficar cansada.


PODERES ATIVOS




Nível 1


Disparo certeiro: Essa habilidade fará com que você definitivamente acerte seu alvo, não importa as condições que você esteja. [Uma vez por evento]
Garras de Lobo [Inicial]: Ao ativar essa habilidade suas unhas crescerão e poderão realizar golpes violentos nos inimigos.

Nível 3


Habilidade Curativa [Inicial]: Toda Caçadora aprende a curar seus parceiros durante as Caçadas. Essa habilidade permite que você use as folhas da natureza para fazer chás curativos.

Nível 6


Dança das Adagas: Você poderá realizar movimentos tão rápidos com as adagas que formará um combo poderoso. Essa habilidade só pode ser utilizada uma vez por evento.

Nível 8


Garras de Lobo [Intermediária]: Agora as unhas estão mais fortes e um pouco maiores, podendo causar arranhões profundos e cortar objetos resistentes.

Nível 10


Flecha Explosiva*: Absorvendo a energia lunar, você poderá lançar uma flecha que explode ao entrar em contato com algo.
Habilidade Curativa [Intermediária]: Enrolando algumas folhas ao redor do curativo, você poderá usar sua própria magia para fazer uma cura mais rápida e eficaz.

Nível 14


Olhos de Lua: Cada globo ocular seu toma a imagem da lua cheia, emanando um brilho sutil. Com esses olhos ativados, o inimigo que te encarar cairá em um devaneio momentâneo, mas que pode comprometer a batalha.

Nível 16


Garras de Lobo [Avançada]: Suas unhas tornam-se realmente garras e sua potência pode ser comparada a uma espada de tão afiada que ela se encontrará. Dependendo do seu nível, você poderá até cortar o metal das espadas com essa habilidade.

Nível 21


Habilidade Curativa [Avançada]: A convivência com a mata e a experiência de caça se tornou tão eficaz que poderá utilizar a pureza do ar como elemento curativo e a cura realizada por você se tornará mais potente.
Invocação de Lobos: Os lobos são os animais fiéis as Caçadoras, protegendo-as a todo custo. Ao atingir esse nível, a fidelidade é tanta que você poderá convocar os lobos através de um assovio (Seis lobos no máximo).

Nível 27


Saraivada: Essa habilidade irá disparar cinco flechas simultâneas no inimigo. A velocidade é tanta que será quase impossível de escapar de todas elas.

Nível 32


Flechas Especiais: *Ver lista abaixo*

Nível 36


Selo Lunar: Se durante a luz da lua você atirar uma flecha no coração de alguém, o alvo ficará selado por toda a eternidade. Não irá envelhecer, não ficará doente etc. Mas ficará dormindo para sempre, paralisado com sua flecha no coração. O único meio de o alvo acordar é a Caçadora que atirou a flecha removê-la.


FLECHAS ESPECIAIS


As Caçadoras podem usar uma magia nas flechas que as tornarão especiais. Segue abaixo a lista de possibilidades.[/center]

• Flechas de Pum: Explodem em uma nuvem de odor terrível, impedindo as pessoas por perto de respirarem.
• Flechas de Fumaça: Explodem em uma cortina de fumaça que irá atrapalhar a visão inimiga.
• Flechas Venenosas: Encantadas com veneno, essas flechas farão o inimigo sentir uma dor insuportável.
• Flechas Invisíveis: As flechas se tornarão invisíveis e só voltarão a ser visíveis depois de atingirem alguma coisa.

Obs.: Cada Flecha Especial poderá ser usada somente uma vez por missão.
Mestre
Mestre
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/09/2011

Ficha Demiwitch
HP:
 Poderes das Caçadoras de Ártemis Left_bar_bleue100/100 Poderes das Caçadoras de Ártemis Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://godsagecamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos