Chalé de Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Poseidon

Mensagem por Luke Bertoloto em Dom Out 30, 2011 4:50 pm

Chalé de Poseidon
PARA OS MEUS FILHOS E FILHAS


O Chalé de Poseidon é totalmente ligado à idéia de Águas. Uma arquitetura um tanto que rústica, com corais e conchas. É um local preparado para os seus filhos descansarem. No local há várias camas, armários e guardas-roupas. O mais impressionante é um fonte de água entre o banheiro feminino e masculino, na mesma, há uma alga que quando noite, fica brilhando. A decoração do local é bem simples. Apenas certos seres dos Mares enfeitam o lugars. Há um papel de parede azul cor marinho, mas o mesmo é fixado em apenas em uma parte da parede. Uma parte é decorada com alguns cavalos marinhos, o mesmos foram criados por Ciclops das Forjas de Poseidon e ficam se movimentando, como se estivessem nadando. Pelas janelas do Chalé, é possível visualizar o "lago" do Acampamento, o que faz com que o cheiro da maresia ecoei pelo ambiente.

O deus quando visitou o local, viu que faltava algo para quando os filhos chegassem. Ele não era o tipo de deus presente na vida dos filhos, parte por que não podia, parte por simplesmente não ser amoroso. Ele viu que itens que lembravam embarcações estavam no local, e viu que o que faltava era algo que comprovasse que ele havia criado aquele lugar, aquele cantinho dos seus filhos. Poseidon viu que havia uma caneta sobre a mesa, pegou o objeto e um pergaminho que estava embaixo da caneta. Pensou um pouco e por fim, começou à escrever o seu breve texto.

"Filhos e Filhas", sei que não fui e não sou um pai presente. Talvez ainda não tenham aceitado a idéia de que são filhos de um deus. Mas isso é normal, para todos o início é complicado. Como deus, tenho muitos trabalhos à fazer, mas não pense que não estou sempre observando você de forma direta ou indiretamente. Se eu pudesse visitar vocês sempre, eu o faria, mas há ordens maiores que não me permitem fazer isso, aliás, não deixa nenhum deus fazer isso. Enfim... Queria apenas dizer que são bem vindos ao meu Chalé, e que por mais que eu esteja ausente, por mais que não seja o pai com que sonharam, amo vocês. Lembrem-se de que a vida de um semideus nunca será fácil, depois que descobre que é um, tente acostumar-se ao fato, pois jamais retornará à sua vida "normal".
Não desejamos coisas fáceis. Desejamos coisas grandes. Coisas ambiciosas. Fora do alcance. Desejamos porque queremos ajuda. E estamos assustados. E sabemos que talvez pedimos demais. E ainda desejamos. Porque às vezes... Eles se realizam.


Poseidon olhou pro pergaminho que continha suas próprias letras, respirou fundo e por fim colocou no lugar que achou mais visível, que ao entrarem, os Campistas notariam. Depois ele colocou a caneta onde estava, deu mais uma olhada no chalé - que ainda não hospedava nenhum semideus - e saiu. Olhou apenas mais uma vez para trás, antes de mergulhar no "lago" que ficava atrás.

Ser feliz hoje é mais importante do que ser feliz para sempre.
.



avatar
Luke Bertoloto

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 18
Localização : Chalé 6

Ficha Demiwitch
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum