Gods Age Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Poseidon

Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Chalé de Poseidon

Mensagem por Luke Bertoloto Dom Out 30, 2011 4:50 pm

Chalé de Poseidon
PARA OS MEUS FILHOS E FILHAS


O Chalé de Poseidon é totalmente ligado à idéia de Águas. Uma arquitetura um tanto que rústica, com corais e conchas. É um local preparado para os seus filhos descansarem. No local há várias camas, armários e guardas-roupas. O mais impressionante é um fonte de água entre o banheiro feminino e masculino, na mesma, há uma alga que quando noite, fica brilhando. A decoração do local é bem simples. Apenas certos seres dos Mares enfeitam o lugars. Há um papel de parede azul cor marinho, mas o mesmo é fixado em apenas em uma parte da parede. Uma parte é decorada com alguns cavalos marinhos, o mesmos foram criados por Ciclops das Forjas de Poseidon e ficam se movimentando, como se estivessem nadando. Pelas janelas do Chalé, é possível visualizar o "lago" do Acampamento, o que faz com que o cheiro da maresia ecoei pelo ambiente.

O deus quando visitou o local, viu que faltava algo para quando os filhos chegassem. Ele não era o tipo de deus presente na vida dos filhos, parte por que não podia, parte por simplesmente não ser amoroso. Ele viu que itens que lembravam embarcações estavam no local, e viu que o que faltava era algo que comprovasse que ele havia criado aquele lugar, aquele cantinho dos seus filhos. Poseidon viu que havia uma caneta sobre a mesa, pegou o objeto e um pergaminho que estava embaixo da caneta. Pensou um pouco e por fim, começou à escrever o seu breve texto.

"Filhos e Filhas", sei que não fui e não sou um pai presente. Talvez ainda não tenham aceitado a idéia de que são filhos de um deus. Mas isso é normal, para todos o início é complicado. Como deus, tenho muitos trabalhos à fazer, mas não pense que não estou sempre observando você de forma direta ou indiretamente. Se eu pudesse visitar vocês sempre, eu o faria, mas há ordens maiores que não me permitem fazer isso, aliás, não deixa nenhum deus fazer isso. Enfim... Queria apenas dizer que são bem vindos ao meu Chalé, e que por mais que eu esteja ausente, por mais que não seja o pai com que sonharam, amo vocês. Lembrem-se de que a vida de um semideus nunca será fácil, depois que descobre que é um, tente acostumar-se ao fato, pois jamais retornará à sua vida "normal".
Não desejamos coisas fáceis. Desejamos coisas grandes. Coisas ambiciosas. Fora do alcance. Desejamos porque queremos ajuda. E estamos assustados. E sabemos que talvez pedimos demais. E ainda desejamos. Porque às vezes... Eles se realizam.


Poseidon olhou pro pergaminho que continha suas próprias letras, respirou fundo e por fim colocou no lugar que achou mais visível, que ao entrarem, os Campistas notariam. Depois ele colocou a caneta onde estava, deu mais uma olhada no chalé - que ainda não hospedava nenhum semideus - e saiu. Olhou apenas mais uma vez para trás, antes de mergulhar no "lago" que ficava atrás.

Ser feliz hoje é mais importante do que ser feliz para sempre.
.



Chalé de Poseidon Images?q=tbn:ANd9GcQad16xdvm7P7hGDpmLZxI3i1sLArpXxR9km5tz9OV77K8jvKkfJA Chalé de Poseidon Sonofposeidon
Luke Bertoloto
Luke Bertoloto

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 24
Localização : Chalé 6

Ficha Demiwitch
HP:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue100/100Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos