Poderes dos Filhos de Zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos Filhos de Zeus

Mensagem por Mestre em Seg Out 31, 2011 7:25 pm

Poderes Passivos

Carga de Recuperação [Nível 01]: A Eletricidade lhe cura instantaneamente ao contato. Qualquer carga pequena pode lhe recuperar, em no máximo 15 de HP.

Tático [Nível 01]: Habilidade nata dos filhos de Zeus. É a capacidade em liderar e assim ser respeitado pelos seus aliados. Sua opinião sempre é ouvida, mesmo diante dos estrategistas filhos de Athena.

Agilidade [Nível 02]: Os ventos abrem caminho para você e vão servir de "apoio", ampliando sua velocidade e sua agilidade.

Respiração Aérea [Nível 03]: Habilidade para respirar em lugares fechados e em altitudes extremas, onde o ar é rarefeito. Muito útil em vôo.

Parentesco Divino [Nível 04]: As entidades divinas vão encará-lo como um "Príncipe do Olimpo" e terão um respeito maior por você, talvez até um receio em ferir qualquer parte de seu corpo, temendo a vingança de Zeus.

Voar [Nível 05]: Capacidade que permite que os filhos de Zeus voem. Inicialmente, é um tanto difícil se acostumar e com a evolução e desenvolvimento do filho de Zeus, fica cada vez mais fácil voar.

Força Taurina [Nível 06]: Um dos animais representantes de Zeus é o Touro. Seus filhos recebem uma força interna maior do que o normal, deixando seus golpes muito mais fortes do que seria comumente.

Humor [Nível 07]: O tempo e o clima irão acompanhar seu humor. Se no momento você estiver sentindo uma raiva enorme, o céu ficará nublado, com nuvens carregadas e emitindo raios e trovões a todo instante. Sua felicidade resultará em um céu limpo e amigável, e sua tristeza poderá causar até mesmo a chuva.

Olhos de Águia [Nível 08]: Como o animal, o filho de Zeus adquire a visão avançada dessa águia.

Sincronia com Águias [Nível 10]: Zeus tem como animal símbolo as águias. Estas, com toda sua elegância, podem obedecer-lhe fielmente.

Pulsão [Nível 11]: O corpo vivo é movido por pulsos movidos a uma pequena carga elétrica. Nisso, os filhos de Zeus podem ver a pulsão interna nas transmissões e descobrir o ponto fraco ou sensível do inimigo, como também saber se algo está vivo ou não.

Encantador Elétrico [Nível 12]: Pode encantar armas com a eletricidade apenas tocando a arma, pode fazer isso nas próprias ou nas dos amigos.

Recuperação Estática [Nível 15]: O contato com a energia e com os transmissores de eletricidade lhe permite a cura imediata. É capaz de recuperar até 40 de HP.

Névoa [Nível 16]: Neste nível os filhos de Zeus já possuem conhecimento suficiente para manipular a névoa em seu favor.

Ar Carregado [Nível 17]: Enquanto você estiver em batalha, o ar ficará carregado e denso, por vezes produzindo faíscas que irão causar a sensação de um beliscão no oponente. Isso irá dificultar um pouco os movimentos do alvo, mas não os seus, devido ao poder passivo "Agilidade".

Voz Superior [Nível 19]: Bem longe do "Charme" dos filhos de Afrodite, mas possui a mesma ideia. Consiste em carregar sua voz com um poder superior, podendo convencer todos com facilidade ou fazer qualquer um obedecer uma ordem sua sem precisar de muito esforço. Somente aqueles que forem muito mais forte que você poderão resistir contra essa habilidade.

Frequência Elétrica [Nível 20]: O ar ao seu redor está lotado de partículas carregadas. Você é capaz de absorvê-las e, através delas, recuperar sua Energia e Vida. Pode também direcioná-las aos seus inimigos.


Poderes Ativos

Eletrocinese Iniciante [Nível 01]: Habilidade de manipular a eletricidade do ambiente, de algum objeto etc.

Falso Trovão [Nível 02]: Um flash de luz branca-azulada será emitida da palma de sua mão e fará o barulho de um trovão. Por insisnto, o inimigo tentará se proteger, pensando que um raio de verdade está por vir.

Gatilho Elétrico [Nível 03]: Habilidade que permiti disparar descargas elétricas a partir das pontas dos dedos. Um raio simples ainda, mas que pode causar danos consideráveis.

Toques Estáticos [Nível 04]: A palma da sua mão irá produzir energia elétrica por natureza. É capaz de afetar aqueles que lhe tocaram (Ou que você tocar), liberando uma descarga involuntária. A descarga de eletricidade liberada pode apenas dar um choque como também arremessar o inimigo metros e metros de distância.

Eletrocinese Intermediária [Nível 05]: Uma versão aprimorada da Eletrocinese Iniciante. Você poderá gerar a energia, ou seja, criar ela do seu próprio corpo. Entretanto, a eletricidade gerada não será tão poderosa, embora seja mais poderosa que o “Gatilho Elétrico”.

Aerocinese Iniciante [Nível 07]: Zeus é também o Deus dos Céus, e a Aertocinese é a habilidade de manipular o céu e os ventos. Nesse nível os filhos de Zeus estarão descobrindo essa habilidade, então ela ainda não será tão poderosa, podendo criar apenas umas brisas e ventos não tão poderosos.

Luz Elétrica [Nível 08]: Poderá criar uma faísca na palma de sua mão, sem fins ofensivos. Poderá iluminar um local inteiro com a intensidade da luz ou, se adicionar mais energia, emitir uma forte luminosidade que irá danificar os olhos de quem olhar para mesma, exceto os seus.

Campo Elétrico [Nível 10]: Uma cápsula de raios irá circundar você e seus amigos. Nada ou ninguém conseguirá ultrapassar a barreira sem levar um choque de voltagem altíssima. Além do mais, disparos de eletricidade voarão da barreira e irão atingir o inimigo, principalmente se ele estiver com armas e armaduras. Dura um turno e pode ser usado apenas duas vezes.

Nublado Total [Nível 12]: O céu ficará fechado, carregado de nuvens. O espaço irá se encherá de névoa (Do tipo normal) e vai se expandindo até cobrir uma extensa área. O inimigo ficará com dificuldade para enxergar, mas o filho de Zeus poderá enxergar normalmente.

Teletransporte Elétrico I [Nível 13]: Poderá converter todas as suas moléculas em eletricidade e "entrar" em um aparelho elétrica. Então, transmitindo sinais via aérea, pode se teletransportar para qualquer outro local que possua uma fonte elétrica. Exemplo: Sair do Acampamento através de um celular e ir para uma Lan House [Computadores]. Gasta um tanto não muito alto de energia [10 - 15] e ficará zonzo* por duas rodadas. Só pode ser usada uma vez.

Eletrocinese Avançada [Nível 15]: Uma vez que atingir este nível, poderá gerar raios por conta própria e manipulá-los a vontade. Dependendo da intensidade e da energia utilizada, esse ataque pode ter o mesmo poder de um relâmpago verdadeiro.

Blackout I [Nível 16]: Com essa habilidade, o filho de Zeus pode sugar a energia elétrica de algum objeto. Isso recupera a energia como também inutilizar o objeto se continuar sugando. Cuidado para não ter uma overdose e não poder controlar tanta energia dentro de si. Vale para todos os Blackouts.

Armas do Trovão [Nível 17]: Poderá moldar qualquer objeto (Normalmente uma arma), feito de eletricidade maciça. A arma não terá nenhum "poder especial", mas pode tirar altos danos ao entrar em contato com o inimigo. No caso do adversário ser perfurado pela arma, as consequências podem ser irreversíveis.

Energia Pura [Nível 19]: Uma habilidade um tanto curiosa. Você poderá transformar sua barra de energia em ataque e disparar contra o inimigo. O dano será sempre igual a metade do tanto sacrificado de energia. Exemplo: Se sua energia é 100/100 e você escolhe sacrificar 80 dessa energia, 40 de dano será lançado no inimigo.

Aerocinese Intermediária [Nível 20]: Com a familiaridade que os filhos de Zeus conquistaram com os ventos, a manipulação dos mesmos se torna mais fácil, podendo criar ventos mais poderosos, capazes de fazer o inimigo perder o equilibro e ter dificuldade em manter a arma firme.

Partículas Carregadas [Nível 21]: Através das partículas que se encontram espalhadas pelo ar, poderá criar um raio poderoso em qualquer lugar, podendo eletrocutar ou atingir um alvo de longe, sem que este veja de onde veio o ataque e quem o realizou.

Dispersão Corporal [Nível 23]: Seu corpo começa a emanar por si só energia. Aqueles que lhe tocarem serão atingidos por carga elétrica. A carga de eletricidade que irá percorrer no corpo do inimigo pode ser suficiente forte para desmaiá-lo.

Atração de Raios [Nível 25]: Poderá atrair um raio diretamente do céu, fazendo com que o mesmo caia onde você desejar, causando uma grande explosão. Essa habilidade, apesar de não gastar muita energia, pode te deixar cansado com o excesso de uso.

Teletransporte Elétrico II [Nível 27]: Funciona quase como o primeiro teletransporte, embora nesse você só precise do aparelho eletrônico no local onde você for aparecer. Exemplo: Sair do meio de uma floresta, sem nenhuma eletricidade, e aparecer em uma Lan House. Você ficará zonzo* somente por uma rodada, mas o gasto de energia é um pouco maior. [15 - 20 de energia]

Blackout II [Nível 29]: Ainda na teoria de sugar a energia elétrica, é possível agora apagar um prédio inteiro, sugando sua energia.

Eletrocutado [Nível 30]: Com apenas o apontar do dedo, você poderá fazer com que o corpo do inimigo receba uma alta carga de eletricidade, fazendo-o sentir uma grande dor. Caso o inimigo seja atingindo várias e várias vezes por esse poder, poderá ser levado a beira da insanidade.

Aerocinese Avançada [Nível 32]: O auge da Aerocinese. Neste nível, sua habilidade com o céu e com o vento será tão evoluída que conseguirá criar ventanias poderosas e deixar o céu totalmente nublado, indicando que uma tempestade se aproxima. Aliás, esse poder pode ser considerado o primeiro estágio da tempestade.

Drenagem de Energia [Nível 34]: Com o intuito de manipular a energia armazenada no corpo do adversário, essa habilidade concede-lhe o dom de retirar a mesma do corpo escolhido, causando uma perda de 20 à 25 de energia no alvo, restaurando a sua própria em 10 à 15.

Mini-Tempestade [Nível 36]: O céu ficará totalmente nublado, escuro, com as nuvens densas e carregadas, irradiando poder. Os ventos ficarão como se você tivesse ativado a “Aerocinese Avançada”, de tão forte que estarão. Seu corpo ficará tomado por faíscas, tornando a aproximação impossibilitada. De tempos em tempos, um raio cairá do céu em algum local por perto, mas sem alvo determinado.

Poderes Especiais

Metamorfose I: Poderá se transformar em uma águia. Entretanto, não será uma águia comum. Terá uma resistência maior que as águias comuns e poderá atacar com rasantes e garras afiadíssimas. A sua velocidade nesta forma será tão superior que poderá viajar quilometros em segundos.

Metamorfose 2: Poderá se transformar em um touro, podendo desfrutar de uma força colossal. Não será tão rápido, mas a sua força pode ser comparada com a de Héracles.

Metamorfose 3: Poderá se transformar em puro ar, podendo se locomover de forma invisível e com muita velocidade. Não pode sofrer ou infligir danos nesta forma.

Gravidade: Poderá fazer com que todos os ventos se juntem em uma única área, fazendo-os exercer uma pressão descomunal. Dessa maneira, a gravidade no local será triplicada e os inimigos terão muita dificuldade em se mover, isso se eles conseguirem sair do chão. O outro modo de uso é fazer com que o vento alivie a força da gravidade, resultando em pessoas e objetos flutuando.

Mestre
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/09/2011

Ficha Demiwitch
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://godsagecamp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum