Poderes dos Filhos de Erebus

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Poderes dos Filhos de Erebus

Mensagem por Mestre em Ter Dez 13, 2011 10:42 am

+PASSIVO+

Lv. 01

Elegância Noturna
À noite ou em meio às sombras, os filhos de Erebus são muito mais belos e elegantes que o natural.


Cura Sombria
Em locais escuros, o semideus recupera 5 HP e MP a cada rodada (sempre permanecendo no escuro).


Lv. 02

Visão Sombria
Sua visão é perfeita em locais escuros, enxergando como se estivesse em locais claros, ou seja, perfeitamente.


Lv. 04

Força da Escuridão
À noite ou em locais escuros, os filhos de Erebus são mais fortes. O custo de seus poderes é reduzido em dez por cento (faça as contas!).


Perícia com Arco
Arcos podem facilmente agir nas sombras. Assim, os filhos de Erebus são peritos em utiliza-los, embora sejam superados por Caçadoras de Artemis e Filhos de Apollo.


Lv. 06

Sensitivo
Durante duas rodadas você será capaz de ver a aura sombria daqueles que estão ao seu redor. Eles não poderão se esconder, salvo com algum poder que possuam.
Restrição: Duas vezes por missão.


Lv. 08

Leveza e Furtividade
Na escuridão você é capaz de se movimentar levemente, sem produzir qualquer ruído.


Comunicação das Sombras
Os mortos e fantasmas podem se comunicar com vocês e vice-versa. Por ser filho do deus das trevas, eles o respeitarão (assim como as criaturas do Mundo Inferior), mas não hesitarão em ataca-los.


Lv. 10

Aura das Trevas
Uma espécie de névoa negra se forma ao seu redor, tornando-o(a) temível diante de seus inimigos e até de seus amigos. Dura duas rodadas.
Restrição: Duas vezes por missão.


Lv. 14

Rastreamento
À noite ou em locais escuros, você é capaz de sentir a presença de outros seres, ainda que não saiba identifica-los.


Floresta Negra
Em florestas, seus dons são temidos. Você é capaz de absorver a energia de uma árvore e recuperar seu HP e MP. Em seguida, a árvore morre.
Restrição: Duas vezes por missão. | Não válido em plantas mortas ou do Submundo.


Lv. 20

Olhos do Medo
Em momentos de fúria, seus olhos ficam tingidos de vermelho-sangue e permitindo-o ver os temores de seus inimigos.


Lv. 25

Imunidade
Venenos, paralisias, amedrontamento… Nada desse gênero terá efeito nos filhos de Erebus.


Influência Aristocrática
Sua beleza e elegância permitem que você use de persuasão com semideuses, titãs ou deuses, além de monstros meio-humanos como as empousai, as dracaenae e as Erínias (Fúrias, em Roma).
Restrição: Duas vezes por missão.


Lv. 28

Insondável
Uma aura de mistério envolve você juntamente com sua beleza e porte nobre. Por isso, todos acreditam em suas palavras e afirmações sem pestanejar.


Lv. 30

Mascotes
Os Cães Infernais hesitarão antes de atacar você. Se forem fracos, poderá subjuga-los à sua vontade e ordenar suas ações por duas rodadas.
Restrição: Uma vez por missão.


Lv. 32

Maestria das Fortalezas
Seu pai é o deus das fortalezas. Em castelos, fortalezas, palácios, muradas, fortificações, labirintos e construções do gênero sua orientação é perfeita. Você nunca se perderá, a não ser que algo como a Névoa esteja em ação (como no Labirinto de Dédalo).

+ATIVO+

Lv. 01

Umbracinese I
Você controla razoavelmente bem as sombras. Pode fazer pequenas esferas de energia sombria (causam dor quando atingirem o inimigo / máximo três durante o dia, cinco durante a noite) e garras de escuridão (podem agarrar objetos leves / apenas uma durante o dia, duas durante a noite).


Levitação
Filhos de Erebus podem levitar objetos por algumas rodadas, envolvendo-os com escuridão.


Escudo Negro
Uma espécie de espelho negro se forma à sua frente, refletindo os ataques.


Lv. 02

Lâminas das Trevas I
Três feixes verticais de sombras são lançadas. São capazes de cortar tecidos e produzir arranhões.


Lv. 03

Invisibilidade I
Os descendentes de Erebus podem ficar invisíveis por dois turnos.


Lv. 05

Transpassar Paredes I
Você é capaz de atravessar paredes. Seu corpo se transforma em sombras. Contudo, você não controla muito bem, por isso, o gasto de energia é bastante alto.
Restrição: Uma vez por missão (Durante a noite ou em locais escuros você possui uma vez de bônus).


Lv. 06

Toque do Medo
Seu inimigo ficará aterrorizado com seu toque e não poderá reagir por um turno. No turno seguinte, nenhum poder ativo de seu oponente poderá ser executado.


Lv. 09

Umbracinese II
Com seu desenvolvimento, as sombras poderão tomar a forma que quiser (desde que sejam razoáveis) e até mesmo levantar pessoas, criaturas e estátuas.


Voz da Influência
Sua voz deixará o inimigo confuso por duas rodadas.
Restrição: Duas vezes por missão.


Lv. 11

Forma Sombria
Seu corpo se transformará em sombras. Você não poderá ser atacado fisicamente e seus poderes custarão menos energia. Esse dom custa bastante energia.
Restrição: Uma vez por missão.


Invisibilidade II
Os descendentes de Erebus podem ficar invisíveis por três turnos.


Lv. 13

Mensagem das Sombras
Assim como as mensagens de Íris, você pode usar as sombras para se comunicar com aliados e visualizar situações. Uma espécie de neblina negra se forma e em seu centro transmite a imagem.
Restrição: Duas vezes por missão.


Umbracinese III
Seu controle das sombras é quase perfeito. Nesse nível, pode criar até doze esferas negras e quatro garras, além de usar a escuridão como quiser.


Lv. 15

Voar
Durante três rodadas, você poderá voar, não muito alto, envolvido em sombras. À noite, seu voo se estende a quatro rodadas.
Restrição: Uma vez por missão.


Transpassar Paredes I
Você é capaz de atravessar paredes. Seu corpo se transforma em sombras. Por controlar melhor, seu custo é menor.
Restrição: Duas vezes por missão (Durante a noite ou em locais escuros você possui uma vez de bônus).


Lv. 17

Campo de Força
Uma cúpula de sombras se forma ao seu redor, protegendo-o e a seus aliados por duas rodadas.
Restrição: Três vezes por missão.


Invisibilidade III
Os descendentes de Erebus podem ficar invisíveis por quatro turnos. Se quiserem tornar um aliado também invisível, o máximo é de dois turnos.


Lv. 21

Raio das Trevas
Um relâmpago de energia as trevas sai de suas mãos. Causa um grande dano em seu oponente.
Restrição: Duas vezes por missão.


Obscuro
Os olhos de seu inimigo são tomados de sombras. Por duas rodadas, ele permanecerá cego.
Restrição: Uma vez por missão.


Lv. 25

Umbracinese IV
Tendo as sombras quase em seu poder, você pode tornar o ambiente ao seu redor sombrio durante três rodadas. Contudo, requer muita energia.
Restrição: Duas vezes por missão.


Lv. 30

Visão da Morte
Seus inimigos terão a visão de suas mortes diante de você.
Restrição: Uma vez por missão.


Ilusão
Vocês são capazes de criar uma ilusão que durará duas rodadas. À noite, durará três rodadas.
Restrição: Duas vezes por missão.


Lv. 35

Revoada de Corvos I
Você será capaz de invocar três corvos de sombras, com 50|50 de HP cada. Eles te obedecerão até que sejam destruídos.
Restrição: Uma vez por missão.

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