Gods Age Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão - Daniel Knoles

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty Re: Missão - Daniel Knoles

Mensagem por Daniel Knoles Dom Dez 04, 2011 10:59 am

Pelo menos ali não tem dementadores... Espero eu. Pousei minha varinha em posição de ataque.

"Não se tem muitos feitiços ativos para se usar quando você é do primeiro ano"

- PETRIFICUS TOTALUS! - Usei o feitiço pela segunda vez.
Daniel Knoles
Daniel Knoles

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 24

Ficha Demiwitch
HP:
Missão - Daniel Knoles - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty Missão - Daniel Knoles

Mensagem por Mestre Dom Dez 04, 2011 12:45 pm

- Bom... deixa eu pensar em alguns feitiços - disse mestre.

- Pensa logo por favor, que meio que tem uns bichinhos assustadores vindo atrás da gente... - disse Daniel em pânico.

- BOMBARDA MÁXIMA =D ! - Gritou Mestre.

Nisso, todos os monstros, ou são mortos ou fogem.

- Wow! - Exclamou Daniel.

De repente, em volta de Mestre começa a aparecer novamente aquela luz.

- Bom meu jovem, não posso continuar aqui lutando com você, mas continuarei te protegendo..

- Como eu vou lutar com aquela presença que ninguém sabe o que é?

- REPELLO INIMIGOTUM ! - Exclamou Mestre lançando seu feitiço sobre Daniel. - Bom, isso vai te proteger bem..

- Wow! Isso é um feitiço de concluídos! Já ouvi falar dele, dizem que é muito poderoso.

- Pois é! Adeus meu jovem. Continue reto, e naquela rocha rachada com um buraco bem grande no meio PARE! Pois creio que o ser lá habita. - Disse Mestre indo embora na luz brilhante.
Mestre
Mestre
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/09/2011

Ficha Demiwitch
HP:
Missão - Daniel Knoles - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://godsagecamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty Re: Missão - Daniel Knoles

Mensagem por Daniel Knoles Dom Dez 04, 2011 12:58 pm

Sigo meu caminho em meio as pedras... Rezando para que aquele feitiço do Mestre realmente tenha feito efeito
Daniel Knoles
Daniel Knoles

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 24

Ficha Demiwitch
HP:
Missão - Daniel Knoles - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty Missão - Daniel Knoles

Mensagem por Mestre Qui Dez 08, 2011 1:15 pm

Daniel chega ao local e ouve um uivo muito alto.

"Atrás de você!"

- Mas o quê...

Daniel olha para trás e vê o monstro. Um lobisomem, com uma estranha proteção de ouro no ombro esquerdo até o lado esquerdo do peito. Um monstro quê podia ter sido um homem um dia.

- Ahh.. Agora eu sei de quem era a presença maligna - Disse Daniel sarcasticamente.

O lobisomem partiu para cima de Daniel dando golpes com suas unhas enormes. Porém, por causa do feitiço de Mestre, o lobisomem não conseguia atacar diretamente Daniel. Mas parecia que o lobisomem rasgava a proteção com suas unhas aos poucos. Então Daniel se distanciou.


Última edição por Mestre em Seg Dez 12, 2011 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Mestre
Mestre
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/09/2011

Ficha Demiwitch
HP:
Missão - Daniel Knoles - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://godsagecamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty Re: Missão - Daniel Knoles

Mensagem por Daniel Knoles Qui Dez 08, 2011 6:58 pm

Fui me esquivando instintivamente das garras do lobisomem cada vez que atacava.

Eu preciso tomar alguma atitude tambem.
Daniel Knoles
Daniel Knoles

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 24

Ficha Demiwitch
HP:
Missão - Daniel Knoles - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty Missão - Daniel Knoles

Mensagem por Mestre Qui Dez 08, 2011 7:14 pm

" Daniel, vou te dar um presente de final de missão. Você pode usar feitiços de até o sétimo ano =D. De nada U.U"
Mestre
Mestre
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/09/2011

Ficha Demiwitch
HP:
Missão - Daniel Knoles - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://godsagecamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty Re: Missão - Daniel Knoles

Mensagem por Daniel Knoles Qui Dez 08, 2011 7:40 pm

"Sei que posso me arrepender depois... Mas vai ser maneeeeiro" pensei quando apontei a varinha para mim mesmo.

- Pepperi Halitus - Urrei e tentei cuspir fogo na direção da besta.
Daniel Knoles
Daniel Knoles

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 24

Ficha Demiwitch
HP:
Missão - Daniel Knoles - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty Re: Missão Daniel Knoles

Mensagem por Mestre Seg Dez 12, 2011 6:29 pm

O Lobisomem se surpreendeu, mais logo voltou à sua postura maligna. Daniel tentou acertá-lo com o fogo, porém o lobisomem desviava. O lobisomem deu um grande salto para trás se distanciando de Daniel. Então, o lobisomem ergueu seu dedo peludo da mão direita na altura de sua cabeça e a ponta de seu dedo começou a brilhar numa luz azul.

" Bom Daniel, olhando para o bicho agora, se eu fosse você, teria muito mais cuidado, pois esse dedo dele é como se fosse uma varinha, portanto, ele com esse dedo é um lobisomem feiticeiro =D".

O lobisomem ergueu seu dedo que brilhava e encostou em seu braço esquerdo, que logo não era mais um braço, era uma espada!
Mestre
Mestre
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/09/2011

Ficha Demiwitch
HP:
Missão - Daniel Knoles - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://godsagecamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty Re: Missão - Daniel Knoles

Mensagem por Daniel Knoles Seg Dez 12, 2011 6:38 pm

- É... Conseguiu ficar mais esquisito - Disse eu, resolvi me arriscar com uma das três maldiçoes imperdoáveis - CRUCCIO!

Daniel Knoles
Daniel Knoles

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 24

Ficha Demiwitch
HP:
Missão - Daniel Knoles - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty Re: Missão Daniel Knoles

Mensagem por Mestre Seg Dez 12, 2011 6:58 pm

O monstro cai no chão gemendo com uma dor insuportável em sua perna esquerda. O monstro senta, e decepa sua perna. A perna voa para o outro lado soltando um estranho sangue negro. O sangue para de sair do buraco onde antes havia sua perna, e ele levanta com uma só perna. Porém, no lugar onde antes havia uma perna, cresce rapidamente um novo membro. Uma perna robótica. O lobisomem começou a ir de encontro à Daniel porém, muito mais lento.
Mestre
Mestre
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/09/2011

Ficha Demiwitch
HP:
Missão - Daniel Knoles - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://godsagecamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty Re: Missão - Daniel Knoles

Mensagem por Daniel Knoles Seg Dez 12, 2011 7:34 pm

- Raios! O que eu posso fazer contra um Lobisomem-feiticeiro-bruxo-robô ??? BOMBARDA, BOMBARDA MAXIMA BOMBARDA TRIPLAMENTE MAXIMA MAGICAMENTE FODONA

Gritava inumeros feitiçoes "bombardeantes" na direção da criatura. Recuando achei um objeto no chão. Era a bússola que antes usei para me orientar pra Oeste. Por um subito momento catei a bússola e joguei da cabeça do lobisomem-feiticeiro-bruxo-robô.
Daniel Knoles
Daniel Knoles

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 24

Ficha Demiwitch
HP:
Missão - Daniel Knoles - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty Re: Missão - Daniel Knoles

Mensagem por Mestre Dom Fev 05, 2012 11:26 am

O monstro desviou do feitiço Bombarda, mas não conseguiu desviar do Bombarda Máxima. O feitiço atingiu o monstro no peito. O monstro voa longe mas logo se levanta. Ele chacoalha a cabeça e leva uma "bussúlada" na testa. O monstro fica com muita raiva, ele então, "destransforma" o braço peludo na espada, e volta com o braço normal segurando a varinha. O Lobisomem grita numa voz Metálica o feitiço Bombarda Máxima.
Mestre
Mestre
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/09/2011

Ficha Demiwitch
HP:
Missão - Daniel Knoles - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://godsagecamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Daniel Knoles - Página 2 Empty Re: Missão - Daniel Knoles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos